Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Porsche Cup: Enzo Elias confiante para lutar por bons resultados no Velo Città

Foto: Luca Bassani
O Porsche Carrera Cup Brasil chega em sua penúltima etapa de 2018. Enzo Elias vai para a pista confiante para buscar bons resultados nas provas que serão disputadas no autódromo Velo Città em Mogi Guaçu (SP)

A cidade de Mogi Guaçu (SP) receberá neste próximo fim de semana a penúltima etapa da temporada de 2018 do Porsche Carrera Cup Brasil. A rodada dupla será disputada no belíssimo autódromo Velo Città nos dias 14 e 15 de setembro.

O piloto brasiliense Enzo Elias não esconde a empolgação por voltar a competir após mais de um mês desde a última etapa por ele disputada, na ocasião, a corrida de abertura do Porsche GT3 Cup Endurance Series de 2018, realizada em julho no autódromo de Interlagos em São Paulo (SP).

“Depois dos bons resultados que conquistei na última etapa da minha categoria em Interlagos, somados ao bom desempenho que apresentei na prova de endurance também disputada em São Paulo, vou para o Velo Città bastante confiante e empolgado para mais um grande fim de semana de competição. As expectativas são as melhores. Tenho me dedicado muito aos treinamentos físicos para chegar 100% pronto para esta próxima etapa. O objetivo é ser competitivo, andar sempre no top-3 e, quem sabe, vencer minha primeira corrida no campeonato”, declarou o jovem Enzo Elias.

As provas contarão com transmissão dos canais SporTV.

Visite:
www.enzoelias.com.br
Siga o piloto nas redes sociais:
Facebook: @enzoeliasoficial
Instagram: @enzowelias

Mais informações:
Emerson Furkim | Furkim Comm & Mkt
emerson.furkim@gmail.com
+55 11 9 7439 0673

Postar um comentário

0 Comentários