Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Porsche: Missão cumprida para RCHLO Racing em Interlagos

Foto: Bruno Terena
Werner Neugebauer segue líder da Carrera Cup 4.0 e Patrick Choate sobe no pódio nas duas corridas da GT3 Cup 3.8 neste sábado

Missão cumprida para a RCHLO Racing na quarta etapa da Porsche Carerra Cup, neste sábado em Interlagos. Werner Neugebauer segue líder na Carrera Cup 4.0 depois de dois top5 e Patrick Choate manteve o bom momento subindo no pódio na quarta e na segunda colocação nas duas corridas.

“Final de semana foi positivo, pois era o que dava para fazer, já que o lastro de líder do campeonato atrapalhou um pouquinho na classificação e eu não consegui encaixar uma volta boa também, mas foram só dois décimos, o que não é uma diferença tão grande. Agora é pensar nas próximas corridas e fazer cada vez mais pontos”, explicou Neugebauer, que estava com 30 kg de lastro no seu Porsche #08.

Choate mais uma vez roubou a cena com seu jeito criativo e extrovertido, onde no pódio em uma alusão ao piloto da F1 Daniel Ricciardo também bebeu champanhe na sapatilha. “Mais uma vez tive 100% de aproveitamento com oito etapas – oito pódios – nada mal para o ano de estreia. Estamos buscando constância e isso vem acontecendo a cada etapa. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo nesta temporada”, finalizou o paulista.

A categoria volta à pista no dia 28 de julho para a quinta etapa da temporada, em Interlagos/SP.

Este é um projeto incentivado pela Lei 1.924/92 - Estadual de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude – SEELJE, do Estado do Rio de Janeiro.

Corrida 1

Carrera Cup 4.0

Lico Kaesemodel
Miguel Paludo
Pedro Queirolo
Constantino Jr.
Werner Neugebauer
 GT3 Cup 3.8

Paulo Totaro
Chico Horta
Marco Billi
Patrick Choate
Corrida 2

Carrera Cup 4.0

Constantino Jr.
Lico Kaesemodel
Pedro Queirolo
Miguel Paludo
Werner Neugebauer
 GT3 Cup 3.8

Chico Horta
Patrick Choate
Paulo Totaro

Postar um comentário

0 Comentários