Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Open do Brasileiro de Kart será realizado entre os dias 22 e 23 de Junho, e tem programação divulgada.

Foto: Jackson de Souza
Competição dos dias 22 e 23 de junho serve de preparação final para o Campeonato Brasileiro de Kart, que acontecerá entre os dias 9 e 21 de julho no próprio Kartódromo Granja Viana
O 53º Campeonato Brasileiro de Kart será realizado em julho no Kartódromo Granja Viana, mas antes os pilotos terão uma ótima chance de se preparem para a competição nacional: nos dias 22 e 23 de junho acontecerá o Open Brasileiro de Kart, no próprio KGV. O torneio preparatório terá 16 categorias, que vão disputar duas baterias classificatórias e uma prova final cada.

O KGV está aberto para os treinos livres dos pilotos e possui uma programação própria testes para a competição, que pode ser acessada aqui. Uma das novidades que a organização propôs é que nos dias 12 e 14 de junho a pista estará aberta para treinos noturnos. As categorias 4 tempos poderão treinar na terça-feira das 17h30 às 18h, enquanto as categorias 2 tempos têm o horário das 18h às 18h30 no mesmo dia. Na quinta-feira, as categorias 4 tempos podem utilizar o horário das 17h às 17h30, enquanto as de 2 tempos ficam com a meia hora seguinte de pista liberada. O valor é de R$ 95,00 por sessão.

Os treino livres oficiais do Open Brasileiro terão início em 19 de junho (terça) e os pilotos inscritos terão exclusividade do uso da pista até o dia 23 de junho. Confira a programação da semana de treinos oficiais e também a programação completa dos dois dias de competição.

A partir da segunda-feira após o Open Brasileiro de Kart (25/06) até o sábado (30/06), a pista ficará exclusiva para o Campeonato Sul-Americano de Rotax. O traçado estará fechado para treinos livres dos pilotos do Brasileiro de Kart entre 1º de julho (domingo) até 9 de julho (segunda-feira), reabrindo na terça-feira (10/07) até sábado (21/07) para a programação completa do 53º Campeonato Brasileiro de Kart.

Postar um comentário

0 Comentários