Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Leandro Almeida chega animado à final do Mineiro de Kart

Foto: Flavio Quick
Rodada dupla terá vez neste sábado, no Kartódromo RBC Racing

O Campeonato Mineiro de Kart 2018 está chegando ao fim. Neste sábado o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, voltará a receber as atividades oficiais do certame. Na pista os pilotos irão buscar os melhores resultados na nona e décimas etapas da temporada, atividades que irão concluir a competição.

Competindo pela categoria Cadete o jovem Leandro Almeida (Infinity Proteção Veicular | Stilo Academia | Satélite Assistência | Clube Certo), de 11 anos, tem conseguido acumular bons resultados na temporada. Diante da categoria com o maior número de pilotos ele se destaca bastante junto aos seus concorrentes. Na última rodada, por exemplo, ele largou da primeira fila e esteve todo o tempo na briga do primeiro pelotão.

Acumulando bastante experiência Almeida tem treinado regularmente duas vezes por semana. Com o auxílio da equipe Luíz Racing o kart #8 tem registrado tempos cada vez mais velozes o que deixa bastante animados piloto e todo o seu staff para as disputas deste sábado.

“Nosso kart está com um acerto legal. Eu estou conseguindo ser constante o que, para as corridas, é bem importante. Com as dicas do Luizão e o apoio da minha família estou evoluindo pouco a pouco e espero, neste sábado, conseguir um bom resultado. Tenho condições de terminar o Campeonato entre os cinco primeiros e, para isso, vou fazer o meu melhor”, comentou o representante da Infinity Proteção Veicular | Stilo Academia | Satélite Assistência | Clube Certo.

A programação oficial deste sábado começa as oito da manhã com um rápido treino de aquecimento. A tomada de tempos será as 10 horas. A primeira prova será as 11:40 e, a segunda, as 14 horas.

O Kartódromo RBC Racing está localizado às margens da Rodovia MG-424, no km 3,5, logo após o Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. A entrada será gratuita.

Assessoria de Comunicação do piloto Leandro Almeida
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Postar um comentário

0 Comentários