Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kiko Porto vence em casa no encerramento da Copa Verão de Kart.

Foto: Rico Santa Cruz
Um reencontro perfeito com a pista onde o piloto pernambucano Kiko Porto (Petromega / BF / Elder Racing / Vitória Racing) teve os primeiros contatos com o kart na carreira. Neste fim de semana ele aproveitou a pausa no calendário da Fórmula 4 Mexicana, para as disputas da etapa final da Copa Verão no kartódromo de Tamboril, na cidade de Paulista, região metropolitana do Recife. Correndo na categoria KTT Master, Kiko fez a pole position, venceu as duas provas da programação e ficou com o lugar mais alto no pódio.

Tamboril é uma pista que já teve Kiko Porto muitas vezes cruzando a linha de chegada na primeira colocação. É lá onde o pernambucano detém o recorde no número de vitórias na mesma temporada, com nove conquistas em nove provas. Ainda tem o recorde vitórias em sequência, são vinte e três no total ao longo de quase três anos sem saber o que é perder alí. Neste sábado (09/06) Kiko provou que conhece muito bem os segredos dessa pista, vencendo de ponta a ponta as duas baterias disputadas, com direito a pole position no encerramento da Copa Verão – É muito bom vencer em casa e principalmente aqui no Tamboril, que é uma pista muito especial pra mim. Agradeço a Deus pela vitória e agradeço minha equipe, que deixou o kart perfeito. Conseguimos pole e vencemos as duas provas. Estou muito feliz – disse Kiko Porto.

O próximo compromisso de Kiko Porto será pelo Campeonato Paraibano de Kart, o qual terá a 5ª etapa da temporada 2018 no próximo fim de semana, no sábado, dia 16 de junho. Logo depois Kiko embarca para a Cidade do México, onde nos dias 29 e 30 vai disputar a etapa de encerramento da temporada 2017/2018 da Fórmula 4 NACAM.

Facebook:
https://www.facebook.com/KikoPorto12
Instagram:
@kikoporto_12

KMCOM
@kmcomassessoria
Jornalista Responsável:
Kako Marques - MTB 1379
Fones: (83) 98757 8711 / (83) 99951 2545

Postar um comentário

0 Comentários