Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Christian Hahn conquista seu melhor resultado desde a chegada à Euroformula Open

Foto: Divulgação
Piloto brasileiro que ingressou no campeonato europeu de F3 no ano passado alcançou o Top10 nas duas corridas do final de semana

Christian Hahn conquistou neste final de semana o seu melhor resultado desde que desembarcou na Euroformula Open, uma das principais categorias de entrada do automobilismo europeu, no ano passado. Acelerando na mítica Spa-Francorchamps, na Bélgica, o jovem brasileiro que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica foi sexto colocado na prova do sábado depois de largar da última posição. Já no domingo, ficou em nono.

“Fiquei muito satisfeito com as duas corridas. Na primeira o grande destaque foi o resultado, já que não conseguia uma posição de chegada tão boa desde a minha estreia, no ano passado, em Estoril, quando fui sétimo colocado. Já no domingo a prova foi bastante emocionante, com duas ultrapassagens logo na largada e uma batalha duríssima com o Dunner, meu companheiro de equipe. Ele vinha muito rápido, aproveitando o vácuo, enquanto eu tinha me desgarrado do pelotão da frente para defender a posição. Foi muito difícil defender durante várias voltas, mas consegui alcançar este objetivo”, disse o piloto da Drivex.

Com o sexto e nono lugar, Christian conquistou 10 pontos e agora está na 11a posição do campeonato, com 11 pontos no total. A liderança é do brasileiro Felipe Drugovich, seguido de por Matheus Iorio.

A próxima etapa da competição está marcada para os dias 07 e 08 de julho, em Hungaroring, na Hungria.

Postar um comentário

0 Comentários