Header Ads Widget

Responsive Advertisement

X Rally Team em ação em dois continentes diferentes

Foto: Divulgação
Irmãos Baumgart competem em países diferentes neste final de semana: Cristian na África do Sul e Marcos na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country

A equipe X Rally Team estará em ação em dois continentes diferentes neste final de semana. Enquanto Marcos Baumgart defende a liderança do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country em Botucatu, seu irmão Cristian Baumgart junta-se ao navegador Beco Andreotti para a disputa do Batterfields 400, segunda etapa do campeonato de rali cross country da África do Sul.

Na prova brasileira, o time leva seus dois Ford Ranger V8 X Rally construídos no Brasil, a exemplo do que fez, com sucesso, no RN 1500 há três semanas. A novidade está na formação das duplas. Enquanto Gunter Hinkelman repete a formação com Vinícius Castro, Marcos Baumgart irá contar com a navegação de Marcelo Haseyama. Segundo colocado no Sertões de 2016 ao lado do sul-africano Lance Woolridge, Marcelo substitui o parceiro de longa data de Marcos, Kleber Cincea, que viaja à China para compromissos profissionais – é a primeira vez em dez anos que a dupla não compete junta.

Cristian e Beco, bicampeões do Rally dos Sertões, disputam a prova na África do Sul para testar as últimas atualizações na Ford Ranger V8 4x4 construída pela Neil Woolridge Motorsports, empresa parceira do X Rally Team. Em março, Marcos e Kleber disputaram a primeira etapa do campeonato local e terminaram com o terceiro lugar.

“É um final de semana de jornada dupla para a equipe, de fato”, destaca Beco Andreotti. “Nossa equipe concentra esforços no Campeonato Brasileiro para continuar o desenvolvimento e mostrando toda a força e confiabilidade das Ford Ranger V8 que construímos; por outro lado, também estamos na África do Sul para conferir na prática os desenvolvimentos aplicados ao carro do ano passado para 2018. Tenho certeza de que será um final de semana muito proveitoso em ambos os continentes”, afirmou.

Site Oficial X Rally Team
Facebook
Instagram: @xrallyteam

MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA
P1 Media Relations
CLEBER BERNUCI – MTb 40.166sp
+55 (19) 992 222 517
imprensa@p1media.com.br

Postar um comentário

0 Comentários