Header Ads Widget

Responsive Advertisement

WeCredit Racing com cinco pilotos em ação na Stock Car e na Stock Light em Londrina

Foto: Rodrigo Guimarães
Bia Figueiredo, Gustavo Myasava, Odair dos Santos, Vinicius Margiota e Marco Cozzi preparam-se para uma das etapas mais desgastantes do ano

A temporada de 2018 da Stock Car terá no domingo (6) uma das etapas mais desgastantes do calendário nacional. A meteorologia indica previsão de 31 graus na temperatura ambiente em Londrina, durante as corridas da quarta etapa no Autódromo Internacional Ayrton Senna. O fim de semana no Norte do Paraná será composto, também, pelas provas da terceira etapa da Stock Light. No total, cinco pilotos da WeCredit Racing estarão em ação.

Bia Figueiredo é a representante na Stock Car do maior time de pilotos do automobilismo nacional. Cumprindo em 2018 a 25ª temporada como piloto profissional, ela compete pela Ipiranga-A. Mattheis. Única mulher no grid, ela é uma das campeãs de popularidade da categoria, constantemente contemplada pelos torcedores, através de votação, com o Fan Push. Bia chega a Londrina tendo como meta a conquista de pontos nas duas corridas da etapa.

Quatro pilotos defendem a WeCredit Racing na série de acesso Stock Light. O paranaense Gustavo Myasava e o paraguaio Odair dos Santos são os pilotos da PGG-MRF/Paraguay Racing. Myasava, que foi pole position na etapa de Interlagos, está em 11º na tabela, dez posições à frente do companheiro de equipe. A WeCredit Racing conta também com os paulistas Vinícius Margiota e Marco Cozzi, da AN09, que estão em 17º e 18º na classificação.

O treino classificatório da Stock Car, marcado para 13h de sábado, terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2. O canal também transmitirá as duas provas do domingo, que terão largada às 14h e às 15h05, cada uma com 40 minutos de duração. O canal também mostrará ao vivo as duas corridas da Stock Light, que têm largada prevista para as 14h30 de sábado e as 12h35 de domingo. A geração de imagens é da Master/CATVE.

Grelak Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários