Foto: Claudio Kolodziej |
Essa etapa foi realizada uma prova em duplas, pois com a greve geral dos caminhoneiros fez com que alguns carros não chegassem a tempo para a corrida em Interlagos, Fernando dividiu a Mercedes #06 com o também gaúcho Roger Sandoval, repetindo a dupla que já correu em outras temporadas da categoria.
Segundo Fernando, pensando no campeonato, o fim de semana contou com um bom resultado. “Foi uma corrida atípica, ter que andar e dupla mas acho que para o campeonato foi bom, poderíamos ter saído daqui com um resultado melhor, mas uma batida do Sandoval no início da corrida desalinhou totalmente o carro. Peguei o carro na segunda metade da prova e infelizmente não deu para chegar na frente”, destaca. No campeonato o piloto se mantém na busca do tricampeonato. “Estamos na briga do campeonato, apenas sete pontos atrás do líder, estamos vivo no nosso objetivo que é o tri”, salienta o piloto,
“Muita confusão nesse fim de semana, um treino só, falta de gasolina para a corrida, foi muito atípico, foi complicado, mas estamos aí na terceira etapa, temos mais cinco pela frente vamos ver o que a gente pode fazer durante o campeonato”, desabafa Fernando.
A próxima etapa acontece dia 10 de junho em Curvelo-MG
Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.
LF Assessoria
0 Comentários