Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Firás Fahs simula corridas em sua preparação para o Brasileiro de Kart

Foto: Mario Ferreira
O piloto de Foz do Iguaçu treina diariamente no Adrena Kart em Foz do Iguaçu e pelo menos duas vezes por semana simula uma corrida

FOZ DO IGUAÇU (PR) - Com treinos diários e com simulação de corridas pelo menos duas vezes por semana, o paranaense Firas Fahs intensifica sua preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart que será disputado em julho, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. O piloto de Foz do Iguaçu irá disputar a categoria Cadete.

Firás explica que os treinos diários são para acertos finais do equipamento e também para se manter no ritmo de corridas. A simulação de corridas é para conferir se os acertos estão de acordo com o planejado e também para testar a sua resistência e concentração.

Firás também já começa a pensar no Campeonato Paranaense, que será disputado de 6 a 8 de setembro, em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Wassim Fahs, pai e chefe de equipe de Firás, confirmou a presença do iguaçuense na etapa de junho do Campeonato Citadino de Pato Branco. "Vamos a Pato Branco para o Firás se adaptar à pista e também para testar o equipamento em ritmo de corrida para o Brasileiro", acentua Wassim, acrescentando que em função da greve dos caminhoneiros decidiu não participar da 5ª etapa da Copa São Paulo, prevista para o próximo sábado, na Granja Viana.

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 99101-4555

Postar um comentário

0 Comentários