Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Diego Nunes aposta em bom trabalho de equipe na rodada dupla em Curitiba

Foto: Miguel Costa Jr. 
Piloto da Full Time Bassani chega empolgado com a segunda etapa no circuito onde já esteve no lugar mais alto do pódio

A segunda etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro esta marcada para esse final de semana na capital paranaense, Curitiba. A Stock Car retoma ao formato de rodada dupla, onde pilotos e equipes trabalham em um bom desempenho e buscam a vitoria em duas corridas que acontecem no domingo. Empolgação e ansiedade na busca pelo maior número de pontos definem Diego Nunes que já venceu no circuito em 2010.

A bordo do carro #70, o paulista da Full Time Bassani aposta em um bom trabalho de equipe, já que na etapa de abertura mostrou competitividade e chances de brigar pelo pódio. “Estou animado, o carro está bom, acho que estamos bem mais focados com os quatro carros trabalhando juntos agora. O objetivo é pontuar entre os cinco primeiros, brigar pelo primeiro pódio do ano, começar com o pé direito, já que passamos tão perto em Interlagos. Na corrida de duplas a gente tinha chances reais de brigar pelo pódio, ou pelo menos terminar entre os cinco primeiros. Vamos tentar em Curitiba sair entre os dez ou oito do campeonato e começar bem fazendo um excelente trabalho”, explicou o piloto que teve um quebra na ponta do eixo na etapa de abertura e teve o ex-F1 Luciano Burti como convidado.

A etapa no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, também marca a 60ª corrida da Stock Car no circuito, onde a categoria disputou pela primeira vez em outubro de 1989, tendo Chico Serra como vencedor.

A programação terá dois treinos livres na sexta-feira, mais uma terceira prática no sábado pela manhã. Também no sábado, às 11h, será realizada a classificação, com transmissão do SporTV2. No domingo, também a partir das 11h, as duas provas serão exibidas ao vivo pelo SporTV3.

Confira a Programação:

Sexta-feira

9h - Shakedown
11h05 - Primeiro treino livre
14h10 - Segundo treino livre

Sábado
8h - Terceiro treino livre
11h - Treino de classificação

Domingo
11h - Primeira corrida
12h05 - Segunda corrida

CONTATOS
Glauce Schütz | (51) 98142.2602
Juliana Marques | (11) 98133.9848

Postar um comentário

0 Comentários