Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Bom histórico dos pilotos anima Cavaleiro Sports para prova no Velopark

Foto: Lucas Miranda
Circuito gaúcho recebe 3ª etapa da mais badalada categoria do país, o palco já viu vitória de Galid Osman

Poder correr na pista, onde pilotos ou equipe já conquistaram uma vitória é sempre bom voltar e é isso que vai acontecer neste final de semana no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), palco da terceira disputa da temporada 2018 da Stock Car.

O personagem dessa história de bons resultados é Galid Osman (Cavaleiro Ipiranga), que venceu no circuito gaúcho, que fica a 30 quilômetros da capital Porto Alegre, em 2014, quando disputava pela equipe RCM Competições. “Tendo participado de experiências vitoriosas no Velopark nos últimos anos, vou tentar levar o que aprendi para a equipe. Estamos estudando muito meus dados e câmeras onboard dos últimos anos e acredito em um excelente desempenho”, explicou.

Companheiro de Galid, Denis Navarro (Cavaleiro Cimed) também já viveu bons momentos no menor traçado do Brasil. "Velopark é uma pista marcante na minha carreira, venci nela em 2014 no Brasileiro de Marcas largando da última posição. O circuito tem uma reta que não é tão extensa como em outros autódromos e acredito que mesmo com o push não será fácil de ultrapassar. Estou confiante depois do carro ter mostrado uma evolução na etapa passada em Curitiba", analisou.

Fechando o trio da Cavaleiro Contuflex, Felipe Lapenna, acredita em uma etapa promissora. “Começamos bem em Interlagos e tivemos problemas na corrida em Curitiba, que nos impediu de buscar um melhor resultado, mas estamos fazendo um bom trabalho e espero poder buscar bons pontos nessa etapa”, concluiu o piloto do carro #110.

Os primeiros treinos livres começam nesta sexta-feira (20). No sábado (21), o treino classificatório que define o grid de largada está marcado para as 13h. As corridas no domingo acontecem às 12h20 e às 13h35, ambas com transmissão ao vivo do Sportv.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários