Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Porsche: Caçula do grid, Enzo Elias acelera em Interlagos na segunda etapa do campeonato

Foto: Luca Bassani
Neste fim de semana, a Porsche Carrera Cup Brasil disputará sua segunda etapa da temporada de 2018 no autódromo de Interlagos. O jovem piloto brasiliense Enzo Elias está focado para acelerar seu bólido com 460 cv e buscar um bom resultado. As provas terão transmissão dos canais SporTV.

O jovem piloto brasiliense Enzo Elias está totalmente focado para acelerar seu Carrera Cup com 460 cv e lutar por um bom resultado no templo do automobilismo brasileiro, o autódromo de Interlagos. Enzo, caçula do grid com 16 anos de idade, disputará neste fim de semana a segunda etapa da atual temporada da Porsche Carrera Cup Brasil no lendário circuito da capital paulista.

Enzo Elias chega ao autódromo de Interlagos confiante e com boas expectativas: "Meu ritmo era forte nos treinos e nas corridas da etapa de abertura em Curitiba, e isso me deixa extremamente confiante para este próximo fim de semana em São Paulo. Tenho me preparado bastante e quero mostrar todo o meu potencial. Já andei algumas vezes em Interlagos, gosto da pista e acredito que posso lutar por um bom resultado. O objetivo agora é manter daqui em diante uma regularidade no campeonato, somando sempre bons pontos, lutando por pódios e vitórias e, assim, permanecer dentre os pilotos que disputarão o título da categoria”, declarou o piloto.

As provas serão realizadas neste sábado (14) e terão transmissão dos canais SporTV.

Programação da Porsche Carrera Cup Brasil:

Sexta-feira, 13 de abril
13h30: Treino Livre 1
15h30: Classificação

Sábado, 14 de abril
10h04: Corrida 1 (25 min + 1 volta)
13h44: Corrida 2 (25 min + 1 volta)

Obs. 1: horário de Brasília.

Obs. 2: cronograma sujeito a alterações, principalmente nos horários das corridas de sábado em função de eventuais solicitações por parte da emissora de TV.

Visite:
www.enzoelias.com.br

Siga o piloto nas redes sociais:
Facebook: @enzoeliasoficial
Instagram: @enzowelias


Mais informações:
Emerson Furkim | FURKIM Comm & Mkt
emerson.furkim@gmail.com
+55 11 9 7439 0673

Postar um comentário

0 Comentários