Header Ads Widget

Responsive Advertisement

MRV Engenharia é a nova patrocinadora do piloto Sérgio Sette Câmara

Foto: Flávio Quick
Atualmente o esportista é único brasileiro dentro da Fórmula 2, principal categoria de acesso à Fórmula 1

A MRV Engenharia, maior construtora residencial da América Latina, acaba de fechar contrato de patrocínio com o piloto da Fórmula 2 Sérgio Sette Câmara e com suaequipe Carlin Motorsport. Até o final deste ano, a marca da construtora estará em destaque no carro, macacão, capacete, bonés e camisas utilizados pelo esportista.

Segundo o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende, a companhia se orgulha de investir no esporte há mais de 20 anos e a escolha de Sérgio Sette Câmara se deu pelo seu perfil. “Além de representar o Brasil nesta modalidade, o piloto, assim como os clientes da MRV, é jovem e está em busca de uma carreira de sucesso e da realização de seus sonhos. Ele faz parte de uma nova geração de pilotos que busca espaço na Fórmula 1, esperamos que ele possa subir de categoria em 2019”, fala o executivo. Rodrigo ainda conta que a MRV é a empresa privada com maior atuação no esporte, patrocinando 15 equipes de diversos segmentos, como: futebol, basquete, vôlei, natação, handebol, golfe e tênis.

Para o piloto é uma honra contar com o apoio da MRV. “Estampar as cores de uma marca tão importante para o Brasil e, principalmente, Minas Gerais me enche de orgulho. Agradeço a Companhia pela oportunidade e espero retribuir a confiança levando o nome e os ideais da MRV para os pódios em todo o mundo”, diz.

Com pódio nas duas primeiras corridas, Sette Câmara ocupa a terceira colocação do campeonato, que é a principal categoria de acesso à F1. Sua equipe, CarlinMotorsport, está na liderança do ranking, com 67 pontos. A próxima etapa da F2 acontecerá entre os dias 27 e 29 de abril, em Baku, no Azerbaijão.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades.

Postar um comentário

0 Comentários