Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Di Grassi e Bruno Baptista miram pontos em Curitiba

Foto: Victor Eleutério
Estreia em Interlagos terminou mais cedo para dupla da HERO Motorsport, que espera recuperação em Curitiba

Após um bom final de semana de estreia em Interlagos, mas que não terminou como o esperado, a equipe HERO Motorsport vira a chave e parte para Curitiba em busca dos primeiros pontos na temporada. O experiente Lucas Di Grassi e o jovem Bruno Baptista seguem em busca da zona de pontuação na primeira rodada dupla do ano.

Aos 21 anos e em sua primeira temporada na Stock Car o paulista Bruno Baptista é o único piloto do grid que nunca disputou nenhuma corrida na pista de Curitiba pela categoria mais importante do automobilismo nacional. A ansiedade, no entanto, parece já ter ficado para trás.

"Na minha estreia na categoria, em Interlagos, eu estava bem ansioso, o que acho bem normal. Agora estou bem mais tranquilo sem esse peso da estreia. Em Interlagos a equipe mostrou potencial, assim como eu e o Lucas também mostramos e acho que agora temos que unir isso para conquistar um bom resultado em Curitiba. É uma pista em que as equipes do Meinha mostraram bom desempenho no ano passado e espero que possamos continuar bem", comentou Bruno Baptista.

Já Di Grassi lembra a última vez em que correu na capital paranaense, como convidado de Thiago Camilo na Corrida de Duplas que abriu a temporada 2016. A dupla largou na terceira posição e vinha fazendo uma boa prova, mas teve um pneu furado após um toque, o que fez com que Di Grassi terminasse na 15a posição.

"Na última vez em que corri em Curitiba tivemos um bom final de semana, mas nossa corrida não terminou como esperado. Em Interlagos tive meu primeiro contato com o carro da equipe HERO Motorsport e esse contato foi bem positivo. Tivemos um problema no início da corrida e um toque que nos tirou a chance de brigar por uma vitória, mas estou bastante otimista para a prova desse final de semana", explicou o atual campeão da Fórmula E.

As atividades de pista no Autódromo Internacional de Curitiba começam na sexta-feira. No sábado será disputado o treino classificatório e a rodada dupla acontece no domingo.

Programação da Stock Car em Curitiba:

Sexta-feira, 6 de abril:
11h05 – 11h40: 1º Treino (Grupo 1)
11h50 – 12h25: 1º Treino (Grupo 2)
14h10 – 14h45: 2º Treino (Grupo 1)
14h55 – 15h30: 2º Treino (Grupo 2)

Sábado, 7 de abril:
08h00 – 08h35: 3º Treino (Grupo 1)
08h45 – 09h20: 3º Treino (Grupo 2)
11h00 – 12h00: Classificação

Domingo, 8 de abril:
11h00: Corrida 1
12h05: Corrida 2

Mais informações para imprensa:
Eduardo Antonialli
(11) 98346-3546
press@turbotropix.com.br

Postar um comentário

0 Comentários