Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Líder, Luca Neuenschwander quer ampliar vantagem no Mineiro de Kart

Foto: Flávio Quick
Kartódromo RBC Racing receberá a quinta e sexta etapas do Estadual

Neste fim de semana o Kartódromo de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, irá sediar as disputas que marcam a metade da temporada do Campeonato Mineiro de Kart. A quinta e sexta etapas do Estadual terão vez neste sábado, 21 de abril, e devem contar com a participação de mais de 60 participantes de várias regiões.

Líder isolado da categoria Cadete, que reúne os pilotos com idades de oito a 11 anos, o jovem Luca Neuenschwander (Direcional Transportes | Lalubema | Soundshare) vive um momento de muita dedicação em sua carreira. A menos de 90 dias do Campeonato Brasileiro de Kart, principal competição em sua agenda, o piloto já vive a expectativa de preparação.

Neste sentido, junto à equipe RM Motorsport, Luca tem treinado muito nas últimas semanas. Aproveitando todas as dicas de seu chefe de equipe, o ex-piloto Roberto Mourão, o piloto já construiu nesta temporada três das quatro vitórias possíveis no Campeonato Mineiro. Com isso ele já soma 43 pontos na classificação contra 32 do segundo colocado.

“Cada dia o Brasileiro de Kart está mais próximo e, com isso, vamos intensificando a preparação dos meninos para as corridas. O Luca está em um ano muito bom e decisivo na carreira dele. Esta é a última temporada dele como Cadete e, por isso, queremos buscar os melhores resultados possíveis. Ele está muito focado e tenho certeza que, mais uma vez, poderemos ter grande sucesso neste sábado”, comentou Roberto Mourão.

A programação oficial deste sábado começa as oito da manhã com um rápido treino de aquecimento. A tomada de tempos será as 10 horas. A primeira prova será as 11:40 e, a segunda, as 14 horas.

O Kartódromo RBC Racing está localizado às margens da Rodovia MG-424, no km 3,5, logo após o Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. A entrada será gratuita.

Assessoria de comunicação do piloto Luca Neuenschwander
Quick Comunicação e Marketing

Postar um comentário

0 Comentários