quinta-feira, 5 de abril de 2018

Kart: Mega Kart voltou do Sul-Brasileiro comemorando um título e um vice-campeonato

0 comentários
Foto: Mario Ferreira
Fabricante de chassis repetiu performances positivas em mais um campeonato nacional

O último final de semana foi muita adrenalina para pilotos e equipes em Londrina (PR), cidade que sediou a 21ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. Evento de caráter nacional, esta competição teve mais uma vez a presença dos chassis Mega Kart, que novamente conquistaram resultados importantes para o currículo extremamente vencedor da fabricante.

Os principais destaques dentre os pilotos que competiram com o chassi Mega Kart ficaram por conta de dois representantes do kartismo de Santa Catarina. Pole, Gabriel Moura venceu duas baterias na Cadete – que alinhou 22 concorrentes – e venceu duas das três baterias, levando o único chassi Mega Kart na categoria ao título.

Flaviano Ramos, que em 2017 foi campeão brasileiro da F4 Sênior utilizando um chassi Mega Kart, chegou ao vice-campeonato nesta categoria depois de uma bela campanha em que se destaca a vitória na terceira e última corrida da programação depois de largar em 10º.

“O Sul-Brasileiro, que já tem 21 anos de muita história, é um dos campeonatos mais importantes do kartismo nacional”, atesta Waldíbio Ferraz, diretor da Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira. “Tivemos um excelente aproveitamento em Londrina, conquistando um título e um vice-campeonato em duas categorias com grids numerosos e de muita qualidade. E assim nossos produtos mais uma vez comprovaram sua eficiência”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Deixe seu comentário