Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Fabio Nunes treina forte para o Estadual no Rio de Janeiro

Foto: Luiz Pinheiro
Fabinho tem preparação forte para a segunda etapa em Guapimirim

O jovem e talentoso piloto de 9 anos de idade da categoria Cadete, Fabio Nunes (Mercadinho Santos), aproveitando o feriado, esteve neste último fim de semana no Kartódromo Internacional de Guapimirim, realizando sua preparação para a disputa da segunda etapa do Campeonato Estadual que vai ser realizada no próximo sábado (28) sob a Chancela da Faerj (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro).

Fabinho que neste inicio de temporada prioriza o Estadual do Rio de Janeiro, buscará a recuperação na categoria após finalizar a primeira etapa na terceira posição realizada no mês de março, em Volta Redonda.

Fabio Nunes e sua equipe Irmão Competição, comandada por Altamir, aproveitaram o dia de treinos para ajustar o equipamento buscando sempre proporcionar ao jovem piloto as melhores condições de conforto no traçado, buscando sempre bons tempos.

Junto com Fabinho na pista estavam alguns de seus amigos e adversários dando já uma previa do que será a disputa do próximo sábado (28). Foram aproximadamente 4 horas durante o dia com cinco seções de treinos aonde aproveitou para tirar todas às duvidas e concluir os melhores ajustes.

“Foi bastante importante passarmos o dia em Guapimirim, os treinos foram puxados e excelentes, Fabinho mostrou garra e determinação e agora e chegar para a importante disputa contra grandes adversários e, conseguir mais uma grande apresentação e buscar o primeiro lugar, resultado é de grande importância”, falou o preparador Altamir.

Calendário temporada 2018: Campeonato Estadual do Rio de Janeiro
1a. Etapa – 17 de março – Volta Redonda
2a. Etapa – 28 de abril – Guapimirim
3a. Etapa – 19 de maio – Volta Redonda
4a. Etapa – 30 de junho – Guapimirim
5a. Etapa – 04 de agosto – Volta Redonda
6a. Etapa – 15 de setembro – Guapimirim
7a. Etapa – 03 de novembro – Volta Redonda
8a. Etapa – 01 de dezembro – Guapimirim

 Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários