Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Chassis CRG conquistaram vitórias na 3ª etapa da Copa São Paulo KGV

Foto: Divulgação
Marca italiana venceu pelo menos uma prova em todas as etapas que disputou desde sua chegada ao Brasil em fevereiro

A fabricante italiana de chassis CRG continua mostrando sua força de campeã mundial após recentemente chegar ao Brasil. Desde fevereiro, quando desembarcou no kartismo brasileiro, os chassis CRG modelo Heron venceram pelo menos uma prova em todas as etapas que disputaram.

No último final de semana, competindo na 3ª etapa da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), os chassis CRG Heron equiparam os pilotos Leonardo Nienkotter e Rodrigo Koenigkan, que integraram o grid da categoria Sênior, composto por 19 pilotos.

Mostrando serem competitivos também com pneus de selo vermelho, os Heron venceram as duas baterias com Nienkotter, também autor da pole. Completando o domínio da marca italiana, Rodrigo Koenigkan foi o segundo colocado no grid de largada e segundo também em ambas as provas, fazendo com que a CRG ocupasse as duas primeiras posições no pódio, além de marcar a melhor volta das duas provas.

“O CRG Heron é um chassi muito rápido e de fácil condução, não é à toa que comemoramos pelo menos uma vitória em todos os finais de semana em que competimos desde que a marca chegou ao Brasil”, disse Eduardo Dieter, distribuidor da CRG no Brasil.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários