Header Ads Widget

Responsive Advertisement

João Matos voltou ao pódio da Granja Viana

Foto: Divulgação
Piloto de Belo Horizonte, vencedor na segunda rodada, chegou em quarto na Copa São Paulo

No último sábado, dia 14, o Kartódromo Internacional Granja Vianna, em Cotia, na Grande São Paulo, recebeu mais de 300 pilotos para as disputas da terceira rodada da Copa SP de Kart. Competindo pela categoria Júnior o jovem João Matos (KGS Computers | Tecsul | Mikronix | Gift | Academia Turner Prime), de Belo Horizonte, mostrou que segue em franca ascensão nesta temporada e, mais uma vez, finalizou a rodada no pódio da competição.

Matos, que na rodada do mês passado foi o grande vencedor diante das principais feras do país, se dedicou no último mês às suas atividades escolares. Tendo cumprido uma agenda repleta de compromissos nos três primeiros meses do ano, a segunda quinzena de março e a primeira, de abril, foram escolhidas para colocar a vida acadêmica em dia.

Assim, quase um mês sem pilotar, João chegou à pista de Cotia na última quarta-feira e, junto a equipe MZ Racing, deu início à sua preparação para esta terceira rodada do Campeonato. Não demorou para o piloto de 15 anos encontrar o ajuste ideal para o seu kart e, assim, seguir na busca pelos detalhes que lhe fariam competitivo nas atividades oficiais.

Tanto nos treinos, como na tomada de tempos e nas baterias o piloto mineiro mostrou que é um dos fortes candidatos desta temporada à luta pelos títulos. Sempre entre o TOP5 o piloto que, atualmente compete com motores da DTR Motorsport, liderou alguns treinos e, após duas corridas bastante disputadas, somou uma pontuação que lhe levou ao pódio, na quarta posição.

“Estou feliz com o desempenho que eu e nossa equipe estamos conseguindo ao longo do ano. Nosso kart está muito rápido e, os motores da DTR, cada vez mais confiáveis. Quero seguir melhorando para, no Brasileiro, buscar o meu primeiro título nacional”, comentou o piloto de 15 anos.

Assessoria de Comunicação do piloto João Matos
Quick Comunicação e Marketing

Postar um comentário

0 Comentários