Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Irmãos Márquez falam sobre a temporada da motovelocidade

Foto: Divulgação
Tetracampeão mundial, Marc comentou o acidente com seu rival Valentino Rossi no último domingo . Marc e Álex, patrocinados pela Estrella Galicia 0,0, atenderam a imprensa na manhã dessa terça-feira em São Paulo

Os irmãos mais rápidos da motovelocidade mundial marcaram presença na manhã dessa terça-feira em São Paulo. Os espanhóis Marc, tetracampeão mundial de Moto GP, e Álex, campeão de Moto 3, ambos patrocinados pela Estrella Galicia 0,0, falaram sobre a etapa argentina realizada no último fim de semana, os planos para a temporada, entre outros assuntos.

“Estou muito feliz em estar no Brasil pelo terceiro ano seguido. É um país com uma energia muito boa e o apoio do brasileiro é muito especial para mim. A última corrida foi muito agitada por conta das condições meteorológicas e tentei fazer uma prova de recuperação. Nessas condições é muito mais fácil acontecer um acidente como houve com o Valentino Rossi. Cometi um erro, fui penalizado por isso e já me desculpei. O importante é aprender com esses equívocos.”, afirmou Marc, o irmão mais experiente.

Marc começou o ano com um segundo lugar na etapa do Catar e projetou as próximas etapas do calendário, com destaque para a próxima, a ser realizada nos Estados Unidos no dia 22 de abril. “Apesar dos resultados das duas primeiras provas que não foram como o esperado, me sinto forte para a etapa dos Estados Unidos e também o restante da temporada, visando melhorar na tabela de classificação. Me sinto bem quando estou pressionado”.

Álex segue trilhando sua carreira com o objetivo de ingressar na principal categoria do motociclismo mundial, onde terá um adversário conhecido pela frente: seu irmão. “Não costumamos falar das provas em casa, já que esse é um assunto do nosso cotidiano. Eu quero cumprir um objetivo de cada vez na minha carreira e o foco do momento é fazer um bom papel na Moto 2, que é a categoria em que me encontro. Depois penso no futuro na elite da motovelocidade mundial”, explicou Álex.

Após a coletiva de imprensa, Marc e Álex atenderam os fãs da motovelocidade em um bate-papo virtual promovido nas redes sociais da Estrella Galicia e da Honda.

Sobre a Estrella Galicia - A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906.

Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.

Informações à imprensa

MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Vinícius Cabral - vinicius@mktmix.com.br
Maria Beatriz Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br
Telefone: 3060-3640 ramal 3615

Postar um comentário

0 Comentários