Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Endurance 5 Horas de Kart Interlagos: Equipe RKC vai atrás da vitória

Foto: Divulgação
Alberto Otazú, Alejandro Pompônio, Charles Vittorio, Fábio Cunha, Fábio PL, Fábio Telles, Fernanda Jardim, Fernando Noronha, Nelson Reple, Paulo Leierer, Samer Ghosn, Vivi Gola
dividirão três karts na equipe RKC Kart

Apenas uma semana após a definição do primeiro turno do Campeonato RKC Rental Kart, os pilotos do certame do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo voltam ao Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), onde será disputado neste sábado (14/4), a partir das 12 horas, o primeiro Endurance 5 Horas de Kart Interlagos.

“Estamos preparados para a batalha de sábado. Essa corrida será decidida nos detalhes. Os times adversários se reforçaram, mas tenho plena confiança em nossos pilotos para buscar o podium. Entramos na disputa visando o lugar mais alto. Vamos fazer o que sabemos: correr e se divertir”, avisa Fábio Cunha, campeão do RKC no ano passado.

A equipe RKC Kart está inscrita com três Karts e terá à disposição pilotos experientes, rápidos e constantes, para brigar pela vitória desde a tomada de tempos. A formação é composta por 12 pilotos: Alberto Otazú, Alejandro Pompônio, Charles Vittorio, Fábio Cunha, Fábio PL, Fábio Telles, Fernanda Jardim, Fernando Noronha, Nelson Reple, Paulo Leierer, Samer Ghosn e Vivi Gola. Na retaguarda estarão Pedro Baptista e Luis Barbosa cuidando da estratégia e de mais quatro cronometristas e sinalizadores.

A RKC Kart tem um bom histórico em provas de endurance. No ano passado foi vice-campeã das 36 Horas de Interlagos, com uma vitória, uma segunda, uma terceira e uma quinta posições. E nas 12 Horas Beto Carreiro a equipe largou da pole position e quando estava para terminar em terceiro, teve uma quebra de motor.

Visite www.fornissimo.com.br
Visite www.sportingcomfort.com.br
Visite www.inovecoach.com.br
Visite www.inarco.com.br
Visite www.rotaryspponteestaiada.com
Visite www.rkcracing.com.br
Curta www.facebook.com/pg/RKC-Racing-Rotary-Club-Sp-Ponte-Estaiada
Curta www.instagram.com/rkckart

Postar um comentário

0 Comentários