terça-feira, 10 de abril de 2018

CRG conquistou mais uma vitória na Copa São Paulo Light, agora com Pedro Lopes na Graduados

0 comentários
Foto: TV Racing
Piloto paulista levou a fabricante italiana de chassis a sua quarta vitória consecutiva após chegada ao Brasil

Foi um final de semana de competição muito intenso na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). E, depois de iniciar o ano de maneira surpreendente, o chassi CRG Heron obteve sua quarta vitória consecutiva no Brasil.

Após liderar o último treino na sexta feira, Pedro Lopes – estreante na categoria Graduados –confirmou o favoritismo e marcou a pole position na classificação no sábado. André Nicastro (Tony Kart) ficou em segundo e Felipe Baptista (Birel Art) em terceiro.

Pedro Lopes venceu a primeira bateria com pilotagem impecável, sem dar chances aos adversários. Na segunda prova, largando de 5º com grid invertido até a quinta colocação, Lopes chegou na segunda posição, o que lhe garantiu a vitória da etapa.

“Estou muito feliz com o desempenho do kart, já que chegamos a nossa quarta vitória consecutiva. Tenho certeza de que estamos no caminho certo e que temos um excelente produto disponível para os pilotos. O kart é de fácil condução e muito rápido”, destaca Eduardo Dieter, distribuidor da CRG no Brasil.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Deixe seu comentário