Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Chico Neto garante pódio na 3ª Etapa do Paraibano de Kart

Foto: Rico Santa Cruz
Um sábado movimentado no circuito Internacional Paladino para as disputas das baterias válidas pela 3ª etapa do Campeonato Paraibano de Kart, temporada 2018. Pilotos da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará se encontraram na pista da cidade do litoral sul do Estado, na luta pelos pontos da classificação em 13 categorias. Na cadete, o piloto Chico Neto (Tidili / Nord Hotels / GEO Grupo SEB / Colideal Argamassa / WEB3 / Elder Racing) garantiu o 3° lugar no pódio e somou pontos importantes na luta pelo título no ano.

Depois de conseguir o 4° tempo no treino que definiu o grid de largada, Chico partiu pra cima na bateria 1, chegou a estar entre os líderes, mas com pouco rendimento nas retas terminou a primeira corrida na 3ª colocação. Na bateria 2 largou bem e logo assumiu a ponta do pelotão, mas o problema de rendimento do motor persistiu, mesmo assim conseguiu terminar a prova na 2ª colocação, o que lhe deu, na soma das duas baterias, o 3° lugar no pódio da categoria Cadete – Pegamos um motor que não estava bom de reta, mas eu gostei do resultado de hoje e estou feliz com mais um troféu. Agradeço a Deus, meus patrocinadores e a equipe que fez o possível pra me colocar no pódio hoje – disse Chico Neto logo após a festa no pódio.

A próxima prova válida pelo Campeonato Paraibano de Kart está prevista para o dia 19 de maio, desta vez com os campeões de cada categoria levando 25 pontos pela vitória. Até então, nas três primeiras provas do ano, o campeão de cada etapa somava 15 pontos na classificação do Paraibano.

Site: http://www.chiconetoracing.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/chiconetoracing
Instagram: @chiconetoracing

Jornalista responsável:
KMCOM – Assessoria de Imprensa
@kmcomassessoria
Kako Marques - MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Postar um comentário

0 Comentários