Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Chico Neto está pronto para 3ª Etapa do Paraibano de Kart

Foto: Rico Santa Cruz
Os pilotos da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará tem mais um encontro marcado no fim de semana, no Circuito Internacional Paladino, desta vez para a 3ª etapa do Campeonato Paraibano de Kart. Na categoria cadete, Chico Neto (Tidili / Nord Hotels / GEO Grupo SEB / Colideal Argamassa / WEB3 / Elder Racing) vai pra pista em busca da vitória para melhorar na classificação da temporada 2018no estadual.

Na última etapa o piloto do kart 29 acabou se envolvendo em um toque com outro adversário e não conseguiu completar a primeira bateria da etapa e na segunda bateria chegou em 5° lugar, uma combinação de resultados que não permitiram que o piloto chegasse ao pódio.

Chico Neto acredita que desta vez será diferente e vem treinando nos últimos dias de maneira incessante, com o objetivo de não deixar escapar um bom resultado no fim de semana – Já passou, agora eu acredito que a gente vai conseguir a vitória pra mim e minha equipe – comentou  Chico Neto.

A programação da 3ª etapa do Campeonato Paraibano de Kart está prevista para começar às 8h da manhã deste sábado(28/04) com a reunião dos pilotos, da 13 categorias que vão para a pista. Na sequência haverá treino de classificação para definição das posições no grid e logo depois a largada para as baterias. Cada categoria terá duas baterias e das soma das duas sairão os campeões da etapa.

Site: http://www.chiconetoracing.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/chiconetoracing
Instagram: @chiconetoracing

Jornalista responsável:
KMCOM – Assessoria de Imprensa
@kmcomassessoria
Kako Marques - MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Postar um comentário

0 Comentários