Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Blau Motorsport agita Curitiba com carreata e desafio de Pit Stop para o público

Foto: Fernanda Freixosa
Pilotos Cesar Ramos e Allam Khodair ainda visitaram crianças no Hospital Erácito Gartner e clientes de uma farmácia da rede Nissei

A Blau Motorsport realizou uma série de ações para marcar a chegada da Stock Car a Curitiba, palco da segunda etapa do campeonato. Pela manhã, os pilotos Allam Khodair e Cesar Ramos visitaram as crianças do Hospital Eracito Gartner e possam para fotos com os clientes da Rede de drogarias Nissei, uma das principais do Paraná. Já na parte da tarde, o time de mecânicos da equipe promoveu uma carreata pelas ruas da cidade,  seguida de um desafio de pit-stop com o público. Os eventos agitaram o dia na capital do Paraná.

“Essas ações aproximam o público da categoria, das equipes, dos pilotos e das marcas. A visita às crianças no hospital Erasto Gaertner também foi muito especial para nós, a troca de energia e carinho que recebemos é muito especial”, disse Allam Khodair.

Nas pistas, a Blau Motorsport também está em grande fase. Depois de conquistar o pódio com a dupla Cesar Ramos/Kelvin Van Der Linde na disputa que abriu a temporada 2018 da Stock Car, em Interlagos, o Time Azul busca mais um troféu.

“Abrimos a temporada com pódio em Interlagos depois de termos fechado a temporada com um excelente desempenho. A equipe está se consolidando na categoria e estou com um carro realmente rápido, que mostrou na primeira etapa que pode competir em condições de igualdade com qualquer carro do grid. Então estou bastante confiante de que vamos tirar proveito deste momento para somar o maior número de pontos possíveis neste primeiro final de semana de rodada dupla”, disse Cesar Ramos.

Além de Khodair, a equipe Blau Motorsport também tem ótimas recordações de Curitiba. Em 2018, em sua estreia na Corrida do Milhão, o Time Azul conquistou um de seus melhores resultados do ano ao terminar a prova com os dois carros no Top10 e se posicionando como a quarta melhor equipe na disputa mais badalada do ano.

As atividades de pista em Curitiba começam nesta sexta-feira, com treinos livres às 11h05 e 14h10. No sábado, além de um último ensaio, às 8h, acontece a tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, às 11h. Já no domingo, também no mesmo horário e ao vivo no Sportv, acontece a primeira rodada dupla do campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários