Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bia busca os primeiros pontos de 2018 para WeCredit Racing na Stock Car

Foto: Rodrigo Guimarães
Única mulher no grid da categoria aposta no bom retrospecto da equipe nas corridas realizadas no Autódromo Internacional Velopark

Sem ter marcado pontos nas duas primeiras etapas da temporada 2018 da Stock Car, nas pistas de Interlagos em Curitiba, Bia Figueiredo mantém uma boa perspectiva para as corridas da terceira etapa, que serão disputadas neste domingo (22) no Autódromo Internacional Velopark, na cidade gaúcha de Nova Santa Rita. “O jogo vai virar”, aposta a representante da WeCredit Racing na principal competição do automobilismo brasileiro na atualidade.

Um dos pontos positivos elencados por Bia para trabalhar pela conquista dos primeiros no ano é o retrospecto de sua equipe, a Ipiranga/A. Mattheis, nas provas realizadas no circuito mais curto do calendário – tem extensão de 2.278 metros. “É uma pista em que a equipe sempre andou bem e onde também fiz boas corridas. Temos tudo para dar a volta por cima, estou bem animada”, diz a piloto do carro número 3, que compete na Stock Car desde 2012.

A programação de treinos livres para a terceira etapa da Stock Car terá seu início nesta sexta-feira (20), com sessões marcadas para as 11h25 e para as 14h40. No sábado (21) haverá mais um treino livre às 9h40 e as tomadas de tempo classificatórias, a partir das 13h. As corridas de domingo terão largada às 12h25 e às 13h35 e terão – bem como o treino classificatório de sábado – transmissão ao vivo do SporTV 2, com imagens da Master/CATVE.

Grelak Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários