Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pneu furado tira pódio de Fernando Jr em Cascavel no Mercedes Benz Challenge

Foto: Claudio Kolodziej
O gaúcho Fernando Jr fez uma excelente prova na abertura da temporada da Mercedes Benz Challenge, neste domingo, 25, em Cascavel (PR). Largando da oitava posição do grid, na classe CLA/AMG, partiu para o ataque fez uma série de ultrapassagens subindo até a quinta colocação na prova, quando um acidente ocasionou uma demorada bandeira amarela.

Na relargada deu-se sequência a parada obrigatória nos boxes ele voltou com um carro supercompetitivo e subiu posições até chegar a segunda colocação. Nas últimas voltas ele Fernando já colocava pressão para ultrapassar o líder, Luiz Carlos Ribeiro, mas infelizmente um pneu furado na última volta acabou com as chances de vitória e pódio, mesmo assim o piloto conseguiu o sexto lugar, somando pontos importantes para a busca da conquista do tri campeonato.

“Eu tinha carro para ganhar a corrida, mas infelizmente na última volta furou o pneu e acabei chegando em sexto”, lamenta Fernando. Mesmo assim o piloto considera que sai de Cascavel com um bom desempenho. “Com tudo que a gente passou é um ótimo resultado porque não conseguimos treinar”, destaca. “Agradeço muito a equipe que me entregou um carro de ponta resolvendo os problemas que tínhamos tendo nos treinos”, finaliza o piloto.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

A próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge será dia 15 de abril em Guaporé (RS)

LF Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários