Foto: Divulgação |
Após participar de apenas duas provas em equipes diferentes no ano passado, Mohr praticamente não correu em 2017, devido a compromissos pessoais e profissionais. “Fiz a primeira etapa em Goiânia pela equipe RSports e na etapa seguinte Santa Cruz do Sul, andei pela HotCar e venci a corrida na categoria C250 Turbo”, destaca o piloto da cidade de Blumenau.
Para o catarinense, o empenho e a dedicação foram os fatores determinantes na escolha da WCR para disputar a temporada deste ano. “As expectativas são as melhores possíveis, pois conheço bem a competência e a dedicação do William Vasconcelos (dono da equipe), que já foi campeão várias vezes. ” Ressalta Mohr. “Meu filho Cristian, correu na WCR em 2016 e em 2017. Logo no primeiro ano, brigou pelo título até o fim, o que mostra a competência da equipe e, assim sendo, estou confiante para brigar pelo campeonato deste ano na categoria C250 Turbo. ”
Novidade na categoria
Neste ano, a Mercedes-Benz Challenge vem com uma novidade na programação, ela se une a outra grande categoria do automobilismo nacional, a Copa Truck. Juntas, elas irão disputar oito etapas e passarão por seis estados brasileiros e também pelo país vizinho, Uruguai. “O evento é grandioso e bem organizado, sabemos que o Carlos Col é um competente organizador de eventos automobilísticos e com certeza a ida da categoria Mercedes-Benz Challenge para este evento, o engrandecerá ainda mais”, avalia Mohr.
Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.
A primeira etapa será transmitida ao vivo pelo canal Bandsports a partir das 10h05.
Confira o calendário 2018:
25/03 - Cascavel (PR)
15/04 – Guaporé (RS)
27/05 - Interlagos (SP)
10/06 - Curvelo (MG)
29/07 – Campo Grande (MS)
26/08 – Goiânia (GO)
07/10 - Rivera (URU)
02/12 - Curitiba (PR)
LF Assessoria
0 Comentários