Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: DTR Motorsport dominou as ações na abertura do SPR e viaja para disputar o Sul-Brasileiro

Foto: Gilmar Rose
Empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter prepara e fornece motores e carburadores

Em forte preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas também em busca de vitórias a cada final de semana, a DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores para o kartismo, participou da etapa de abertura da Copa SPR Light, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

A empresa, comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, teve novamente um desempenho exemplar e, fornecendo carburadores para diversos clientes, venceu em quatro categorias, além de conquistar diversas dobradinhas e até mesmo o domínio total no pódio.

Na Sprinter os três pilotos que subiram no pódio estavam utilizando equipamento fornecido pela DTR Motorsport: Bruno Smielevski, autor da pole position, Gabriel Ballstaedt e Rafael Possenti. Na Graduados a situação foi semelhante e Christian Castro, pole e vencedor, e Leonardo Nienkotter, 2º colocado, competiram com carburadores fornecidos pela DTR.

Alexandre Rigon, o pole, e Marciano Cardoso, ambos competindo com equipamento DTR, foram os dois primeiros colocados após a disputa das duas baterias da Super Sênior. E, por fim, a Sênior foi a categoria com o maior domínio da DTR Motorsport, com os cinco primeiros colocados utilizando carburadores da empresa: Fernando Dias, Leonardo Nienkotter, Maikon da Costa, Juliano Rigon e Maurício Pacheco.

“Trabalhamos sempre para entregar aos nossos clientes o equipamento mais competitivo possível e isso acaba se traduzindo em desempenhos que permitem que eles lutem pelas vitórias, que foi o que aconteceu na abertura do SPR Light”, analisa Eduardo “Dudu” Dieter. “Ficamos felizes, pois neste final de semana demos mais um passo positivo em direção à nossa preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho no Kartódromo Granja Viana”, finaliza.

A DTR Motorsport volta às pistas já no próximo final de semana, em Londrina (PR), onde disputará o 21º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, em busca de novos títulos.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários