Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Chico Neto tem pela frente a segunda etapa do Paraibano

Foto: Rico Santa Cruz
Fim de semana vem chegando e com ele mais uma etapa do Campeonato Paraibano de Kart, a segunda da temporada 2018. Na categoria Cadete o piloto da casa Chico Neto (Tidili / Nord Hotels / GEO Grupo SEB / Colideal Argamassa / WEB3 / Elder Racing) vai para pista com o objetivo de superar as adversidades encontradas na prova de abertura, no último dia 24 de fevereiro, e partir para a recuperação na classificação no estadual. A disputa nesta segunda etapa será em duas baterias para cada categoria que vai entrar na pista do Circuito Internacional Paladino.

Na primeira corrida do ano na Paraíba, Chico Neto deu um verdadeiro show partindo de último na bateria #2 e vencendo. Só não ficou com o título da etapa, por causa de uma penalização na prova #1 – Quero vencer essa prova pra pontuar bem no Campeonato, já que fiquei em 3° na primeira prova do Paraibano. Esse ano, queremos o título da Cadete e vou batalhar pra conseguir. Então quero ir pra pista dar meu melhor e vencer, com a ajuda da minha equipe. Vamos trabalhar pra isso acontecer, se Deus quiser – Disse o piloto do kart 29.

Nesta sexta-feira (23/03) a pista está aberta para os treinos livres nos 1.200 metros do traçado no Paladino. No sábado (24/03), dia das provas, a programação começa logo pela manhã, com briefing, treinos classificatórios para a definição do grid e a largada na sequência para todas as baterias que vão disputar a segunda etapa do Campeonato Paraibano de Kart. Lembrando que a pista do Conde-PB, a 34 quilômetros da capital João Pessoa, vai receber no final do ano a etapa final do Mundial Rotax.

Site: http://www.chiconetoracing.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/chiconetoracing
Instagram: @chiconetoracing

Jornalista responsável:
KMCOM – Assessoria de Imprensa
@kmcomassessoria
Kako Marques - MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Postar um comentário

0 Comentários