terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Paranaenses têm bom início de temporada no Rali de Velocidade

0 comentários
Foto: Edson Castro
A dupla Sandro Suptitz/Eduardo Ortolan foi a mais rápida entre os carros 4x2 que participaram do Training Day no último sábado em Erechim

CASCAVEL (PR) - Os paranaenses têm bom início de temporada no Rali de Velocidade. Sábado a dupla Sandro Suptitz/Eduardo Ortolan participou no Training Day, em Erechim, no Rio Grande do Sul, ficando com o melhor tempo entre os carros 4x2. O treino, que reuniu 11 carros marcou o início da temporada brasileira de rali de velocidade.

O piloto Sandro Suptitz frisa que o Training Day foi perfeito para testar o carro vem sendo desenvolvido há dois anos. "O conjunto todo ficou muito prazeroso de pilotar e com uma segurança enorme. Conseguimos ser a dupla mais rápida dos 4x2 e sabemos que podemos evoluir mais. O entrosamento com o navegador esta cada vez melhor e sabemos do nosso potencial. A equipe, como um todo, está muito bem focada no campeonato. O preparador Xuxa me entregou um carro top e o Renê, nosso chefe de equipe, cuida de tudo e de todos. Só precisamos acelerar", comenta Sandro Suptitz.

Agora a dupla da equipe Rally Cascavel, que conta com o apoio da Fusão Solar, Tire Shop Yokohama, Auto Posto Texas, Auto Escola Senna, Moinho Rio Azul, Mormaii Eywear, Beux e Bar do Didi, passa a pensar somente na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que está marcada para a cidade de Estação, no Rio Grande do Sul, nos dais 7 e 8 de abril. As demais etapas serão 26 e 27 de maio, Rali de Erechim; 14 e 15 de julho, São Paulo; 15 e 16 de setembro, São Bento (Santa Catarina); e 17 e 18 de novembro, Paraná, em cidade ainda a ser definida.

Assessoria de imprensa da Equipe Rally Cascavel
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 99101-4555

Deixe seu comentário