Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Carrera entra na F1 como parceira premium da equipe Alfa Romeo Sauber F1

Foto: Divulgação
A Carrera, marca de óculos do Grupo Safilo, criadora de óculos italiana totalmente integrada, fabricante e distribuidora mundial de qualidade e confiança, anuncia sua entrada na Fórmula 1 com um acordo de patrocínio multianual com o Alfa Romeo Equipe Sauber F1.

A parceria será revelada durante o evento de lançamento oficial do Alfa Romeo Sauber F1 no dia 20 de fevereiro, quando o logotipo da Carrera irá aparecer no uniforme do Sauber Fórmula 1, nas laterais dos capacetes e na durante a corrida.

Carrera, a marca sinônimo de design pioneiro e excelente qualidade em óculos desde 1956, representa pessoas que vivem de acordo com suas próprias regras, desafiando-se continuamente e se aproximando orgulhosamente da vida, destacando-se na multidão.

Desde a sua criação, a Carrera sempre seguiu a paixão pelo esporte, ao lado de lendas esportivas em diferentes campos. O fundador da Carrera, Wilhelm Anger, nomeou sua empresa após a mais lendária corrida automobilística da história, a Carrera Panamericana, inspirando-se no que, naquela época, representava o futuro.

Uma incrível história de inovação, colaboração e estilo se iniciou, cruzando a vida de personalidades ousadas que usaram óculos Carrera com sessenta e dois anos de popularidade crescente, incluindo as lendas vivas e os campeões de F1 Niki Lauda e Gerhard Berger.

Anos e estilos icônicos mais tarde, 2018 é um marco significativo para a grife, projetado na Itália e reforçado pela excelência na fabricação artesanal.

Não convencional e ousada, a coleção de 2018 da Carrera leva os limites do design aos mais altos índices de distinção, apresentando uma linguagem de design rica e excepcional com uma oferta completa de produtos, que combina os detalhes mais icônicos e reconhecíveis da marca, como o "C" logotipo, a oferta de lentes de qualidade de ponta e as hastes. Tudo isso cuidadosamente terminado pelo elemento gráfico da nova marca - o símbolo da bandeira: detalhes assinados da Carrera que relembram a herança esportiva da marca.

Para comemorar o presente, Carrera volta a uma das paixões que fez sua história: a F1.

Com este patrocínio, o logotipo da Carrera junta as cores distintivas Alfa Romeo Sauber F1, colocando a marca campeã de óculos em uma posição proeminente na Fórmula 1.

Carrera Press Office | E: pressoffice@safilo.com | T +39.049.698.5111 Via Settima Strada 15 | 35129 Padova | www.carreraworld.com


SOBRE A CARRERA

Carrera - sinônimo de design pioneiro e excelente qualidade - é uma marca statement desde 1956 para as pessoas que vivem de acordo com suas próprias regras, desafiando-se continuamente e orgulhosamente se aproximando da vida que se destaca da multidão.

SOBRE A SAUBER

Em 1970, Peter Sauber fundou sua empresa e desenhou seu primeiro carro de corrida na adega da casa de seus pais. A equipe de corrida cresceu de forma constante e apreciou seus primeiros sucessos internacionais importantes no final da década de 1980. Enquanto a Mercedes trabalha na equipe, a Sauber comemorou uma vitória de dois em 2009 na corrida Le Mans de 24 horas em 1989 e títulos consecutivos de Drivers e Fabricantes no World Sports Car Championship em 1989 e 1990. Em 1993, Sauber entrou Fórmula Um. Entre os destaques da equipe, a F1 foi um quarto lugar no Campeonato Mundial de Construtores em 2001 como uma equipe independente e - em parceria com a BMW - um recorte de um ano no GP de Canadá de 2008 no terceiro lugar no ranking dos construtores nesse ano. Em 2010, a Sauber tornou-se uma roupa independente mais uma vez. 2012 foi um ano muito bom do Sauber F1 Team, liderado por quatro podium finishes, 126 World Championship e sexto lugar na classificação dos construtores. O 11 de outubro de 2012 marcou um marco na história da equipe - o dia em que Peter Sauber desistiu como diretor da equipe e passou no baton para Monisha Kaltenborn. Em julho de 2016, a equipe começou em uma nova era com o seu novo proprietário, Longbow Finance S. A. No seu aniversário de 25 anos na Fórmula 1 em 2017, a equipe contestou 444 grandes prêmios na Fórmula 1 - sendo a quarta equipe de Fórmula 1 mais antiga. Em 2017, Frédéric Vasseur foi nomeado como o novo Diretor Gerente e CEO da Sauber Motorsport AG, e o Team Principal da Sauber F1 Team. A partir de 2018, a equipe será conhecida como a Alfa Romeo Sauber F1 Team com Alfa Romeo a bordo como parceiro de título. A Sauber tem sua sede em Hinwil, no cantão suíço de Zurique. A fábrica da arte da fábrica abriga instalações e escritórios de fabricação que abrange uma área de 15.600 metros quadrados e possui um dos mais avançados túneis de vento na F1.

Informações à imprensa

Safilo Latin America Press Office
Rodrigo Viadas
rodrigo.viadas@safilo.com

MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
JORNALISMO
Samantha Simon: samanthasimon@mktmix.com.br ramal: 3662
Carol Petter: carol.p@mktmix.com.br ramal: 3648
Vanessa Antonoff: vanessa.a@mktmix.com.br ramal: 3681

Postar um comentário

0 Comentários