Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Brasil e Argentina dividem carro na Corrida de Duplas da Stock Car em Interlagos

Foto: Divulgação
Denis Navarro fará sua estreia na equipe Cavaleiro Sports ao lado do 'hermano' Franco Girolami, que foi campeão da TC2000 na Argentina e disputará pela segunda vez a Corrida de Duplas

A abertura da Stock Car 2018, que acontece no próximo dia 10 de março em Interlagos, terá um brasileiro e um argentino dividindo o mesmo carro na Corrida de Duplas. Denis Navarro e Franco Girolami vão pilotar o bólido número 5 da Cavaleiro Sports, equipe comandada por Beto Cavaleiro.

"A expectativa é muito boa para começar a temporada. Estarei mais um ano dentro do projeto da Cimed, agora fazendo parte da equipe Cavaleiro Sports. O Franco é um piloto de grande talento, que possui títulos na Argentina e está sempre competindo nos principais campeonatos por lá. Estou muito animado para voltar a correr na Stock e espero seguir evoluindo, já que meu final de temporada na Cimed Racing foi bastante competitivo", diz Denis.

Piloto de 26 anos, Franco Girolami começou no kartismo em 1997 e sua primeira categoria no automobilismo foi a Fórmula Renault Plus em 2007. Quatro anos depois, Franco foi campeão do mesmo campeonato argentino de monopostos. A partir de 2012, o piloto focou sua carreira exclusivamente em carros de turismo e estreou na TC 2000 sendo campeão. Girolami também competiu na Top Race V6, Super TC 2000, TC Pista e outras categorias argentinas.

"Eu agradeço o convite do Denis e certamente será uma grande prova para nós. Espero ajudar bastante a Cavaleiro Sports e queremos conquistar um bom resultado na abertura da Stock Car, que é uma categoria muito profissional e com um nível bem alto. Será a minha primeira vez em Interlagos, então sinto como se estivesse realizando um sonho. A pista tem um traçado bastante único e é um dos mais completos do mundo", diz Franco, que participou da Corrida de Duplas em 2016 na pista de Curitiba.

Os treinos para a Corrida de Duplas começam em 7 de março, a partir das 8h da manhã.

Postar um comentário

0 Comentários