Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Youse é a nova patrocinadora do piloto Sérgio Sette Câmara

Foto: Divulgação
Parceria com o piloto da FIA F2 reforça propósito e estratégia da marca

São Paulo, 17 de janeiro de 2018 - A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, anuncia patrocínio master ao piloto da Fórmula 2, Sérgio Sette Câmara para a temporada 2018. O piloto de 19 anos, disputará o campeonato Mundial de FIA F2. Para as disputas deste ano ele foi contratado pela equipe Carlin/McLaren Junior Team e contará com as cores e a identidade visual da Youse estampadas em seus macacões, equipamentos, carro, capacete e boné.

Segundo Leandro Claro, diretor de marketing da Youse, a marca entra como maior patrocinadora do piloto na temporada com o propósito de reiterar os pilares da empresa. Segundo ele, o perfil de Sette converge com todos os ideais da Youse: “Jovem, conectado, desbravando o mundo, é tudo que reforça nossa identidade em um mercado tão conservador”, afirma Claro.

Já para Sette, o patrocínio da Youse chega para viabilizar economicamente a sua carreira, além de dar a ele todo o apoio necessário para esta nova fase, conectando o que o piloto representa para a marca com o que ela busca para o futuro.

“Para a Youse, já conhecida no mercado de insurtechs como inovadora e conectada, escolher o Sérgio como novo embaixador é uma aposta muito mais do que estratégica, uma vez que, além de jovem e Early Adopter, o piloto tem a ‘cara’ da marca. Acreditamos que para ser um Youser você deva ter atitude e ousar em suas escolhas, e o Sette tem esse espírito de quebrar paradigmas”, completa o diretor de marketing.

Além do patrocínio, Sette também passa a ter os seguros Auto, Vida e Residencial Youse. “Entrar no mundial de F2 com a Youse, que tem como propósito estimular as pessoas a viver, é reforçar tudo aquilo que sempre ouço ao iniciar uma corrida, e me faz lembrar o quanto temos em comum. Sei que estou bem apoiado por uma marca que me deixa escolher o que preciso e que confia nas minhas escolhas”, diz Sette.

Considerado uma promessa não só para esta temporada, mas também para a F1 em 2019, Sergio Sette Câmara iniciou sua carreira no automobilismo em 2006. Com apenas 15 anos de idade, o atleta escolheu deixar amigos e conforto familiar para morar no exterior e ter uma rotina pesada de treinos, tudo em função do sonho de ser piloto.

De acordo com Leandro Claro, a Youse acredita no potencial de Sette e o vê como uma grande promessa para o esporte. Além de Youser, o piloto também será eleito embaixador do Youse Trips - aplicativo em forma de jogo, cujo objetivo maior é oferecer ao motorista uma análise da própria direção e, com isso, obter pontos para ganhar prêmios. O app também é capaz de gerar relatórios de avaliação do comportamento do motorista ao volante.

Sérgio Sette Câmara fará sua primeira corrida da temporada no Bahrein e em breve apresentará o novo layout do carro e capacete, já com os novos patrocinadores. “Acreditamos que esta temporada da F2 promete grandes novidades não só para o Sette, como para a Youse, por isso, minha dica é que os apaixonados por boas ideias e por carros acompanhem essa história pelas redes sociais”, finaliza Claro.

Para saber mais acesse: http://lp.youse.com.br/settecamara/

Sobre Sergio Sette Câmara

Sérgio Sette Câmara Filho (Belo Horizonte, 23 de maio de 1998) é um piloto brasileiro que disputa atualmente o Campeonato Mundial de F-2. Filho de Sérgio Sette Câmara, advogado e atual presidente do Clube Atlético Mineiro, o jovem começou a disputar provas automobilísticas em 2006. Sua carreira sempre foi pautada pelos expressivos resultados. Em 2014 fez a sua estreia nos monopostos. Nos anos de 2015 e 2016 competiu no Europeu de F3 e na Copa do Mundo de F3, em Macau, competição em que sempre se destacou muito. Em 2017 fez sua estreia no Mundial de F-2 e, mesmo competindo por uma equipe pequena, conquistou uma vitória, um pódio e duas melhores voltas. A temporada 2018 será a sua segunda neste Campeonato, agora defendendo as cores da equipe inglesa Carlin/McLaren Junior Team. Atualmente Sette Câmara é apontado pelos principais especialistas como o próximo brasileiro na Fórmula-1.

Informações para a imprensa
Quick Comunicação e Marketing
Flávio Quick- tel. (31)99955-1420 - quickcomunicacao@gmail.com

Sobre a Youse

A Youse é uma marca do Grupo Caixa Seguradora que nasce em 2016 como a primeira InsurTech do Brasil, além de propósito e modelo de empreendedorismo colaborativo. Seu primeiro diferencial é ser 100% online.

O cliente escolhe se vai usar computador, celular, chat ou telefone sem precisar ir a um banco ou uma loja. A Youse está na palma da mão, sempre com o cliente.

A Youse oferece seguros para carro, casa e vida em mais de 1.000 combinações personalizáveis. E seu planejamento de negócios prevê uma ampliação no leque de novos produtos ao longo de 2018.

Em seu lançamento, em maio, no festival Path, a Youse apresentou um desenho de negócios que reserva R$ 1 da venda de cada apólice para um fundo destinado ao financiamento de projetos de empreendedorismo colaborativo. E assim começa a construção de um novo jeito de pensar e fazer seguros no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários