Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Tatu Shopping Frutas é novo parceiro do Pé de Chumbo

Foto: Divulgação
Depois de confirmar as renovações de contrato com Sópneus, Goodyear, Paris Hidroluz e Help Móvel, o presidente da Associação de Kart Pé de Chumbo, Marcelo Marusso, anunciou esta semana que o Tatu Shopping Frutas será parceiro da 13ª temporada do campeonato que reúne empresários e profissionais liberais. O acordo foi sacramentado em reunião entre Marusso e Marcelo Contatto, representantes do PD´Chumbo, e Geraldo Asbahr Rodrigues, diretor do Tatu.

"O Tatu é uma das empresas mais tradicionais e conceituadas de Americana. Eles têm envolvimento efetivo em ações de vários segmentos e agora estarão junto com a gente. Com isso, o Pé de Chumbo ganha mais uma marca de respeito, fato que nos deixa felizes e ao mesmo tempo cientes que nossa responsabilidade fica ainda maior", comentou Marusso.

"Conheço o campeonato e as pessoas que participam do Pé de Chumbo. O campeonato é exemplo de organização e de excelente nível técnico. As pessoas são todas conhecidas e respeitadas em Americana e formam um grupo de amigos que une competição e confraternização. Fico feliz em agregar pela primeira vez a marca do Tatu ao Pé de Chumbo e tenho certeza que essa parceria será duradoura", disse Geraldo Rodrigues.

Além de todas as peças publicitárias que envolvem o Pé de Chumbo, o Tatu Shopping Frutas também terá a sua logomarca na viseira do capacete de todos os pilotos da Copa Sópneus Goodyear de Kart.

CALENDÁRIO

A Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo será disputada entre novembro e dezembro, num total de 10 etapas. O calendário já tem as datas definidas. No primeiro semestre, as rodadas serão nos dias 3 e 24 de março, 21 de abril, 19 de maio e 29 de junho.

O campeonato para em julho para revisão dos equipamentos. No segundo semestre, as etapas estão programadas para os dias 18 de agosto, 22 de setembro, 20 de outubro, 24 de novembro e 8 de dezembro. Duas rodadas estão com locais confirmados: a abertura, dia 3 de março, será em Paulínia, enquanto a quinta, dia 29 de junho, será em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG.

Os locais das demais corridas ainda estão em análise, segundo Marcelo Marusso, presidente da Associação de Kart Pé de Chumbo. No próximo dia 24, a comissão organizadora do campeonato reúne-se para definir o regulamento desta temporada. Algumas alterações podem ser feitas.

A temporada 2018 do Pé de Chumbo tem patrocínio da Sópneus (www.sopneus.com.br), Goodyear (www.goodyear.com.br), Paris Hidroluz e Aqualux (www.aqualuxamericana.com.br), Help  Móvel (www.helpmovel.com) e Tatu Shopping Frutas (www.facebook.com/TatuShoppingFrutas).

Postar um comentário

0 Comentários