Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Campeonato Brasileiro de Rali começa no Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação
Os paranaenses Sandro Supitz e Eduardo Ortolan estão ansiosos pela realização da primeira etapa no dia 7 de abril 

CASCAVEL (PR) O Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade de 2018 começará no Rio Grande do Sul. A largada da temporada, que promete ser uma das melhores dos últimos anos, será no dia 7 de abril, na cidade de Estação.

A segunda etapa também será no Rio grande do Sul. Será no dia 26 de maio, com a realização do famoso Rali de Erechim. A terceira etapa está marcada para o dia 14 de julho, em São Paulo, em cidade ainda será definida. São Bento, em Santa Catarina, sediará a quarta etapa, no dia 15 de setembro, ao passo que a etapa de encerramento esta marcada para o Paraná, no dia 17 de novembro, em cidade ainda a ser escolhida.

                   Ansiosos

Sandro Supitz e Eduardo "Lobinho" Ortolan estão ansiosos pela abertura do campeonato. Os paranaenses de Cascavel vêm se preparando há mais de dois anos para disputarem uma temporada completa do Brasileiro de Rali de Velocidade e em condições der competir de igual para igual com os demais participantes.

Supitz diz que todo o aparato técnico já está a disposição do preparador Xuxa, em Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul. "A equipe Rally Cascavel Motorsport será forte. O preparador Xuxa já fez algumas mudanças no novo câmbio. O motor reserva também já está pronto. Em rali, todo o equipamento é em dobro. A peça não se encontra prontas. A preparação é minuciosa e segue os padrões homologados pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo)", frisa o piloto Sandro Supitz.

Já o navegador Eduardo Ortolan diz estar muito empolgado para a abertura da temporada, anunciando a Fusão Solar como novo patrocinador. "A Fusão é uma empresa de soluções energéticas, que oferece serviço completo de sistemas de geração de energia solar residencial e empresarial para geração distribuída", destaca Eduardo.

Rene Bordignon, chefe da equipe, está focado nos compromissos da escuderia, destacando a força do rali como marketing e confirmando a renovação de contrato de patrocínio com o Moinho Rio azul para toda a temporada. "Estamos animados, vamos iniciar o ano muito bem. A primeira etapa será em Estação, 16 quilômetros distantes de Getúlio Vargas, onde fica a sede técnica da equipe", acentua Bordignon.

A Rally Motorsport já conta para esta temporada com o patrocínio da Fusão Solar, Yokohama'Tire Shop, Auto Posto Texas, Beux Import e Export, Moinho Rio Azul e Mormaii Eywear.

SDS
Assessoria de imprensa dos pilotos Eduardo Ortolan e Sandro Suptitz
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 99101-4555

Postar um comentário

0 Comentários