Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Paranaenses prontos para o Brasileiro de Rali de 2018

Foto: Divulgação
Sandro Suptitz e Eduardo "Lobinho" Ortolan formam uma das primeiras duplas a confirmar presença no Brasileiro de Rali de Velocidade de 2018

As férias e festas de fim de ano não foram obstáculos para a equipe Rali Cascavel Motorsport. A escuderia é uma das primeiras a confirmar presença no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade de 2018, com o piloto Sandro Suptitz e o navegador Eduardo "Lobinho" Ortolan. Os cascavelenses terão na preparação técnica os profissionais da Rally Center, de Getúlio Cargas, no Rio Grande do Sul.

Eduardo Ortolan explica que a escolha da Rally Center foi pelo ótimos serviços prestados nos últimos anos à equipe. "Resolvemos fechar esta parceria para toda temporada de 2018. O Xuxa, nosso preparador, já esteve na preparação de vários outros pilotos, conquistando títulos. Ele foi piloto, tem grande experiência na preparação e uma ligação especial com nossa equipe", frisa Ortolan.

Já Sandro Suptitz informa que a equipe já definiu a marca de pneus, que serão os Yokohamas, com apoio da empresa Tire Shop, que entrega pneus da marca em todo Brasil. Nos próximos dias será definido qual a eletrônica deve ser usada no campeonato e uma proposta recente atraiu olhares da equipe, que deve tomar uma decisão em breve.

Patrocinadores

Para fazer sucesso na temporada de 2018, que promete ser uma das mais competitivas dos últimos anos, Suptitz e Ortolan elaboraram um cronograma que começou há quase um ano. Tudo está sendo seguido à risca e agora entra na fase de captação de recursos.

A equipe renovou patrocínio com o Auto Posto Texas, que nos últimos dois anos vem apoiando a escuderia com combustíveis da bandeira Ipiranga. Outra empresa que renovou contrato com a equipe foi a Beux Import e Export, que está com a escuderia desde 2013. A Beux foi o principal apoiador da equipe na conquista do Transparaná em 2013. Também acaba de fechar patrocínio com a Mormaii Eywear. "Estamos começando bem a temporada de 2018. Agrademos aos parceiros que continuam conosco e esperamos concluir as negociações com outros patrocinadores para que só tenhamos que nos preocupar com a parte esportiva ao longo do campeonato", acentua Eduardo Ortolan.

Assessoria de imprensa dos pilotos Eduardo Ortolan e Sandro Suptitz
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 99101-4555

Postar um comentário

0 Comentários