quarta-feira, 18 de outubro de 2017

RBC Motorsport comemorou dois títulos na Copa Brasil de Kart

0 comentários
Foto: Flávio Quick
Pedro Aizza e Vinícius Kwong garantiram os títulos com motores da empresa mineira

No último fim de semana teve fim a 19ª edição da Copa Brasil de Kart. A competição, que recebeu cerca de 150 pilotos na cidade de Conde – PB, no suntuoso Kartódromo Paladino Internacional, marcou o fim das competições nacionais de kart em 2017. Além disso o evento registrou a permanência da RBC Motorsport como campeã entre os preparadores de motores.

Dentre as categorias com motores preparados os pilotos da RBC se destacaram desde os primeiros treinos. Com equipamentos baseados nos motores italianos IAME os representantes da RBC estiveram na briga direta pelos títulos de pelo menos cinco categorias.

Ao final, devido às mais diversas situações nas duas corridas classificatórias e, também, nas finais, os títulos acabaram sendo concretizados com o paranaense Pedro Aizza, na Júnior Menor e o pernambucano Vinícius Kwong, na Novato.

SUCESSO TOTAL DENTRE OS MOTORES SORTEADOS

Com experiência de mais de 20 anos no fornecimento de motores no sistema de aluguel e sorteio a RBC Motorsport forneceu os equipamentos, também, neste formato de disputa. Nessas configurações competiram as categorias Mirim, Cadete, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master.

Ao todo participaram nessas categorias 58 competidores o que representou, efetivamente, mais de 1/3 do total de inscritos. Dentre esse contingente o que se viu foi uma competitividade extrema e, sobretudo, equipamentos extremamente confiáveis.

“Quero em primeiro lugar agradecer a todos que competiram com nossos equipamentos. Nossos motores se mostraram, mais uma vez, extremamente confiáveis e muito rápidos. Agradeço também a CBA por confiar mais uma vez em nossa empresa e, também, aos nossos colaboradores que, como sempre, não mediram esforços para colocarem os melhores equipamentos nas pistas. Aos campeões Aizza e Kwong, nossos sinceros parabéns”, comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Deixe seu comentário