Header Ads Widget

Responsive Advertisement

NF Piquet Sports disputará o SKUSA com 23 pilotos

Foto: Flávio Quick
Equipe brasileira mostra sua força e representatividade no kartismo norte-americano

Pelo 21º ano a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, irá receber pilotos e equipes de todo o mundo para as disputas do SKUSA – Supernationals. O Campeonato, que há vários anos sustenta o status de maior competição do kartismo mundial, terá vez neste ano entre os dias 15 e 19 de novembro na pista montada no Las Vegas Convention Center.

Pela terceira temporada consecutiva a equipe brasileira NF Piquet Sports estará no evento e, de maneira inédita, será representada por nada menos que 23 pilotos em seis categorias distintas.

Com o atendimento de excelência apresentado nos anos anteriores e, sobretudo, a grande experiência e confiabilidade dos equipamentos, o time comandado pelo experiente piloto André Nicastro e o empresário Bruno Fusaro se tornou uma verdadeira referência no kartismo dos Estados Unidos.

De forma a oferecer um diferencial aos pilotos nesta temporada a NF Piquet Sports irá muito entregar mais do que um kart competitivo. Serão oferecidos serviços diferenciados como Driver Coaching com André Nicastro, análise de dados e telemetria com Dennis Dirani e Assessoria de Imprensa com a Quick Comunicação. Além deles, para o relacionamento com os mecânicos foi destacado o experiente chefe de equipe Mazinho Ferreira. A coordenação geral da equipe ficará sob os cuidados de Fusaro.

Outra novidade implantada para esta temporada é a parceria com a empresa RBC Motorsport. Sob o comando do premiado empresário Rafael Cançado o time irá preparar, com exclusividade para a NF Piquet Sports, os propulsores para as categorias X30. A RBC irá montar uma estrutura dentro da própria área da equipe.

A equipe NF Piquet Sports será o maior time da competição com estrutura de chassis da holding italiana OTK Kart Group que é formada pelas marcas Tony Kart |Kosmic | FA. Dentre os pilotos que irão competir com os chassis Kosmic e motores IAME pode-se destacar um grupo bastante heterogêneo, porém, com uma característica em comum – muita velocidade. Alguns pilotos contam inclusive com títulos no SKUSA como André Nicastro e o mascote da equipe, Vinícius Tessaro, campeão no ano passado.

Confira abaixo os pilotos da NF Piquet Sports no SKUSA 2017:

*Micro Swift*
1) Vinícius Tessaro

*Mini Swift*
2) Felipe Bartz
3) Lucas Mendes

*X30 Junior*
4) João Matos
5) Vinícius Dias
6) José Muggiati Neto
7) Diego Ramos
8) Lucas Staico
9) Enrico De Lucca
10) Gabriel Fonseca
11) Rafael Câmara

*X30 Senior*
12) André Nicastro
13) Enzo Prando
14) Pedro Gurgarcz

*X30 Master*
15) Bruno Martins
16) Gilberto Martins
17) Danillo Ramalho
18) Bruno Bezerra
19) Antônio Canedo
20) Sandrei Silva
21) Marcos Regadas
22) Alessandro Xavier

*S4*
23) Beto Cavalero

Postar um comentário

0 Comentários