Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Na reta final da Stock Car, Guilherme Salas quer “mostrar serviço” em Tarumã

Foto: Rodrigo Guimarães
Jundiaiense espera evolução em pista que conquistou título da categoria de acesso em 2014.

Restando apenas três etapas para o final da temporada 2017 da Stock Car Brasil, a reta final do campeonato é importante não só para a definição do título, mas também para as negociações das “cadeiras” para o próximo ano.

Guilherme Salas, que realiza a primeira temporada completa na categoria pela equipe Vogel Motorsport, é um dos que precisa garantir uma vaga na principal categoria do automobilismo nacional em 2018. Para isso, o piloto natural de Jundiaí (SP) precisa obter resultados importantes nessa fase da competição, e afirma estar pronto para isso.

“A Stock Car é uma categoria muito competitiva e conta com pilotos muito experientes. Não é fácil se destacar nesse cenário. Minha equipe está fazendo um trabalho de evolução desde o início da temporada, não está fácil, mas já conquistamos um pódio e fizemos boas corridas, mas também tivemos outros resultados bem ruins. Eu acredito que a partir desta etapa possamos transformar ainda mais o nosso potencial em resultados positivos. Preciso disso para manter meus patrocinadores e dar continuidade na minha carreira. A equipe sabe muito bem o que isso representa, e estão empenhados nessa busca.” comentou o piloto.

A décima, de 12 etapas da Stock Car, será realizada nesta semana, entre os dias 20 e 22, no circuito de Tarumã, localizado em Viamão (RS), cidade próxima a Porto Alegre. O circuito traz boas lembranças ao piloto jundiaiense, que conquistou nessa pista o título da temporada 2014 do Campeonato Brasileiro de Turismo, a principal categoria de acesso à Stock Car, com nada menos do que seis vitórias na temporada, o que representou 50% de aproveitamento, índice que até hoje não foi superado em uma única temporada na categoria.

Confira a programação da etapa:

SEXTA-FEIRA (20)
10h00 às 10h25 – Shakedown (dividido em dois grupos)
10h40 às 11h45 – 1º treino livre (dividido em dois grupos)
16h00 às 17H05 – 2º treino livre (dividido em dois grupos)

SÁBADO (21)
08h45 às 09h50 – 3º treino livre (dividido em dois grupos)
12h00 às 13h00 – Treino classificatório

DOMINGO (22)
13h00 – Corrida 1
14H10 – Corrida 2

O treino classificatório e as duas corridas terão transmissão ao vivo pelo canal SPORTV, e a cronometragem de todas as atividades de pista pode ser acompanhada em www.chronon.com.br.

Em 2017, Guilherme Salas conta com o apoio da fullREPEL, NOS, Nakata e Cordeiro Máquinas e Ferramentas.

MOTORBIZ Marketing Esportivo
Ricardo Fávaro
Telefone: 11 4385-6080
Celular: 11 9 4738-4936
e-Mail: press@motorbiz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários