Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Arthur Leist disputa o ROK Cup International Final neste final de semana na Itália

Foto: 360 Kart
Final mundial da categoria será realizada no Kartódromo South Garda, em Lonato

Destaque no kartismo brasileiro nas últimas temporadas, o gaúcho Arthur Leist (TMA Competições) tem um compromisso internacional em sua agenda deste final de semana. Em Lonato, na Itália, ele disputará o Campeonato Mundial Rok, utilizando chassis da marca italiana Tony Kart.

Leist, irmão de Matheus Leist, que fez belíssima temporada de estreia na Indy Lights, competirá na categoria Senior Rok, equivalente a Graduados no Brasil. Ele integrará a equipe norte-americana Ward e terá a seu lado um dos mecânicos da HR Motorsport, de Hélio Rodrigues, que foi chefe de equipe da Piquet Sports.

“Estou muito feliz em poder participar de uma corrida como essa. Estou indo, é claro, para lutar pelo melhor resultado, mas quero ter o melhor aprendizado possível, pois terei como adversários pilotos do mundo inteiro”, declarou Leist.

O Rok Cup International Final, como é chamado oficialmente o campeonato, será encerrado no sábado, dia 14, e seguirá o formato tradicional das competições deste porte. Os pilotos disputarão provas classificatórias, Pré-Final e Final, sendo declarado campeão o vencedor desta última.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários