terça-feira, 10 de outubro de 2017

Copa Brasil de Kart: Pedro Aizza busca título inédito na Paraíba

0 comentários
Foto: Gilmar Rose
O kartista paranaense Pedro Aizza, patrocinado pela Promax Bardahl, terá um grande desafio no próximo sábado (dia 14). O piloto de apenas 12 anos, que coleciona vitórias e títulos no kartismo nacional e internacional, parte em busca de um título inédito em sua carreira: o da Copa Brasil de Kart.

A disputa acontecerá no Kartódromo Paladino Internacional, em João Pessoa (PB). Aizza, que corre pela categoria Júnior Menor, já terá os primeiros treinos livres nesta terça-feira (10). Serão cinco sessões de treinos livres entre terça e quarta-feira (11). Na quinta-feira (12), acontece a tomada de tempos e, na sexta-feira (13), as duas baterias classificatórias (com largadas às 12h15 e 15h05).

Nestas provas, os pilotos somarão pontos, conforme as posições de chegada, e esta somatória definirá o grid para a grande final, que será realizada no sábado, a partir das 13h35.

“Fui vice-campeão da Copa Brasil em 2013 na Mirim e 2015 na Cadete. É um dos poucos títulos que me falta no kart e vou lutar muito para estar na briga em Paladino”, comentou Aizza. “O nível deve ser bem alto, com os melhores pilotos do Brasil, mas estamos bem preparados e confiantes”, completou o piloto.

Reconhecida por sua completa linha de lubrificantes, aditivos, graxas, entre outros produtos no setor automotivo e industrial, a Promax Bardahl patrocina equipes e pilotos nas principais categorias do automobilismo nacional (Stock Car, Mercedes-Benz Challenge, Porsche Cup, kart) e também está presente em outras modalidades esportivas, com destaque para o ciclismo.

Para saber mais sobre a Promax Bardahl e seus produtos, acesse: www.bardahl.com.br

IMPRENSA

Fernanda Gonçalves
Comunicação Bardahl
+55(11) 4898-8611
+55 (11) 98245-4511
fernanda.goncalves@promax.bardahl.com.br
www.lojabardahl.com.br
www.facebook.com/BardahlBR

Deixe seu comentário