terça-feira, 6 de junho de 2017

Matheus Ferreira é destaque na Copa SP de Kart com pódios na Granja Viana

0 comentários
Foto: Divulgação
Piloto de Brasília terminou o final de semana como melhor estreante na Mini Max e terceiro colocado na classificação geral da Cadete

Campeão paulista de kart no último final de semana de maio, Matheus Ferreira voltou às pistas na quinta rodada da Copa São Paulo de Kart, que foi disputada no sábado (3) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. O piloto brasiliense de 10 anos competiu em duas categorias e mais uma vez foi destaque no final de semana de competições: subiu no topo do pódio por ter sido o melhor estreante na Mini Max e ainda foi o terceiro colocado na classificação geral da Cadete.

"Foi uma etapa muito especial pelos resultados que eu consegui na Mini Max e também na Cadete. Estes bons resultados mostram que estamos no caminho certo para lutar pelo título no Brasileiro", diz Matheus, que foi terceiro colocado na prova 1 e segundo colocado na corrida 2.

Na Cadete, onde Matheus já venceu algumas corridas nesta temporada, o piloto conquistou um quinto e um segundo lugares. Nesta semana, Matheus e a equipe Russo Racing voltam novamente o foco para o Paulista Light de Kart, onde o piloto venceu em sua estreia na etapa passada.

A competição acontece neste sábado (10) no Kartódromo de Aldeia da Serra, também na Grande São Paulo.

Deixe seu comentário