terça-feira, 6 de junho de 2017

Kart: Heitor Dall'Agnol suspendeu treinos para conquistar pódio na Granja Viana

0 comentários
Foto: Sidnei Silveira
Piloto gaúcho treinava no Beto Carrero para o Brasileiro e decidiu de forma repentina competir em São Paulo

Depois de duas semanas dedicadas exclusivamente aos treinos, o jovem Heitor Dall'Agnol (Fifo Auto Som | Kartódromo Aldeia da Serra | Tilecol Argamassas e Rejuntes | Sinal Comunicação Visual | LL Carrocerias | Base Agrícola | Socó Automóveis | Dal'Alba Moda Masculina) voltou às pistas. E, como se diz no Rio Grande do Sul, sua terra natal, foi "de supetão".

A decisão de disputar a 5ª etapa da Copa São Paulo KGV, realizada no último sábado (3) no Kartódromo Granja Viana, foi tomada sobre a hora e, assim, Dall'Agnol chegou à pista praticamente no momento em que a tomada de tempos da categoria Mirim era iniciada.

Competindo de forma agrupada com a Cadete, Heitor Dall'Agnol não teve bom desempenho na sessão classificatória e, ainda que tenha obtido o 2º lugar na Mirim, não passou do 18º lugar no resultado conjunto.

Nas duas provas da rodada o representante de Passo Fundo (RS) foi mais uma vez protagonista na disputa pela vitória na Mirim e, com um 2º e um 3º lugar, garantiu mais um pódio na Granja Viana, com um satisfatório 2º posto.

"O Heitor não ia correr esta etapa, pois ele está se dedicando aos treinos para o Campeonato Brasileiro no Kartódromo Beto Carrero. Acabamos decidindo correr em cima da hora, então não foi aquela preparação de sempre", explica Jacsandro Farias, o "Fifo", pai de Heitor. "A ideia era que ele tivesse uma oportunidade de parar um pouco com os treinos e 'se mexer' um pouco mais. Não deu para vencer e nem era esse o objetivo, mas ele e sua equipe Alex Racing trabalharam bem e conquistaram mais um pódio", finaliza.

Deixe seu comentário