Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Alberto Cesar Otazú mantém liderança do Campeonato ClickSpeed de Kart Amador

Foto: Emerson Santos
Cinco vencedores em cinco etapas deixam certame equilibrado

A liderança da categoria Elite no Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA), que chegou à sua metade no último domingo (04/6), continua nas mãos de Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie Escola de Pilotagem) desde o início do certame. Na quinta etapa, disputada no Kartódromo Granja Viana, ele subiu no pódio na quarta posição e agora passa a somar 194 pontos. A vitória foi de Elisson Gandolfo, que subiu para o quarto posto, com 167 pontos. Com o segundo lugar Everton Carajeleascow agora é o vice-líder, com 182, seguido de Gustavo Ariel, com 173 pontos.

"Infelizmente o meu kart não era dos melhores. Larguei em terceiro, cheguei a liderar, mas porque peguei o vácuo dos dois primeiros e aproveitei que eles estavam se atrapalhando nas disputas. Depois que eles abriram vantagem, fiquei lutando com a deficiência de estabilidade e com a embreagem que foi piorando à medida que o motor esquentava. Com isto, fui ultrapassado na última volta e perdi o terceiro lugar por 76 milésimos de segundo", contou o líder do campeonato.

A abertura da segunda fase do CCSKA será no dia 2 de julho, novamente no Kartódromo Granja Viana.

Os seis primeiros da categoria Elite na quinta etapa do CCSKA foram: 1) Elisson Gandolfo, 20 voltas em 18min35s941; 2) Everton Carajeleascow, a 0s108; 3) Guilherme Maretti, a 2s831; 4) Alberto Cesar Otazú, a 2s907; 5) Deivid de Paula, a 6s179; 6) Gustavo Ariel, a 12s484.

 Depois de cinco etapas, os seis primeiros (extra-oficial) da categoria Elite no CCSKA são: 1) Alberto Cesar Otazú, 194 pontos; 2) Everton Carajeleascow, 182; 3) Gustavo Ariel, 173; 4) Elisson Gandolfo, 167; 5) Diego Mesa, 146; 6) Marcel Souza, 137 pontos.

Alberto Cesar Otazú tem o patrocínio de Braspress, Pilotech e Alpie Escola de Pilotagem, com apoio de HTPro Nutrition, BraClean, Carnes del Sur, Click Pix Kart e LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

 Acompanhe www.facebook.com/albertocesar.otazu
Curta  www.facebook.com/associacaocruzverde
Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida

Postar um comentário

0 Comentários