Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Timken apoiará Julio Campos pelo segundo ano consecutivo

Foto: Divulgação
Paranaense inicia caça ao título neste fim de semana em Goiânia, correndo pela equipe Prati-Donaduzzi

Depois de bons resultados no ano passado, Campos volta a vestir as cores roxas da Prati-Donaduzzi, time que defendeu por três temporadas e, que retorna a maior categoria do Brasil, depois de um ano fora das pistas. O primeiro desafio acontece neste fim de semana, em Goiânia.

O paranaense estará pelo segundo ano consecutivo sendo apoiado pela Timken. "É um novo capítulo que escrevemos neste ano junto com a Timken e pretendo recompensar a confiança deles com bons resultados dentro da pista, se possível acompanhados de troféus e muitos pontos", comentou Campos, que possui um currículo recheado de títulos no kartismo, monopostos e carros de turismo. "Mal posso esperar para o início do treino de quinta-feira para trabalharmos pesado. Começar bem o ano seria o melhor incentivo possível para todos nós", completou o paranaense.

"Estaremos mais uma vez juntos na Stock Car. A parceria com o piloto Julio Campos reforça a nossa posição como uma das marcas líderes no setor em tecnologia em rolamentos e sobretudo amplia o nosso relacionamento com o setor através do esporte. Acreditamos muito no desempenho do Julio na temporada de 2017, e isso ajudará no nosso plano de relacionamento com nossos clientes. O evento é fantástico e reúne aspectos como emoção, velocidade, adrenalina. É a plataforma perfeita para trabalharmos a nossa marca", destacou Wagner Benson, Diretor Geral Timken Brasil.

A temporada 2017 da Stock Car inicia com treinos nesta quinta-feira, com treinos coletivos marcados para começar às 11h, com uma segunda sessão às 14h30. Na sexta-feira, os pilotos entram na pista para mais um treino livre às 10h20. No sábado acontece mais um ensaio, às 8h20, e a tomada de tempos às 13h. A rodada dupla que abre o calendário 2017, com transmissão ao vivo do Sportv, acontece no domingo, às 13h.

Sobre a The Timken Company
A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.

O crescente portfolio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Interlube® e Drives®. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,9 bilhões de dólares de vendas em 2015, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944. Possui três unidades industriais, dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Postar um comentário

0 Comentários