Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Cavaleiro Sports inicia temporada com Felipe Lapenna e Rafael Suzuki

Foto: Divulgação
Time paulista liderado por Beto Cavaleiro chega cheio de novidades para a temporada 2017

Buscando o objetivo principal, que é entrar de vez na briga por vitórias e títulos na Stock Car, a equipe chefiada por Beto Cavaleiro vem cheia de novidades. Mudou tudo: a dupla de pilotos, que este ano terá Felipe Lapenna e Rafael Suzuki, construiu sede própria e contratou um staff técnico, extinguindo as parcerias com outras equipes. "Chegou a hora de andarmos com nossas próprias pernas, foram anos de aprendizado, que com a experiência agora teremos condições de buscar bons resultados nesta temporada. Estamos muito felizes com a nova sede, que tem uma estrutura moderna e todo o equipamento necessário para fazermos um grande ano", destacou Cavaleiro.

Os patrocinadores principais do time paulista serão: Contuflex, Nevralgex Ice, Free Light Baterias, Solar Gold, Vult, Midway Labs, Head e Shoulders e Andorinha Distribuidora de Medicamentos. O resultado é um layout nas cores vermelha, azul marinho e branco, agressivo e harmonioso. "Estamos trabalhando para sermos um dos melhores times do Brasil e, para isso, não poupamos esforços este ano, trazendo nomes de peso tanto na parte de patrocínios quanto de reforços individuais, o que deve representar uma evolução em termos de resultado", contou Cavaleiro.

A dupla de pilotos é formada Rafael Suzuki e Felipe Lapenna, jovens, mas experientes, em várias categorias no Brasil e no exterior. "Confio muito no projeto da Cavaleiro Sports para essa temporada, eles estão com uma nova estrutura e tem uma ótima gestão e o objetivo de crescer bastante ao longo do campeonato. É normal haver um período de adaptação, mas estivemos juntos nessa pré-temporada na oficina, e vamos trabalhar duro na pista para que possamos colher bons frutos o quanto antes. Com esse novo formato das corridas, será importante acertar na estratégia, ter bom ritmo e buscar somar o máximo de pontos a cada prova, e com base nessa regularidade, estarmos bem posicionados na classificação geral", disse Suzuki.

"Estou muito feliz com essa parceria. Temos totais condições de crescer. Temos um time empenhado em fazer o melhor trabalho e A equipe está em ascensão e acredito muito nesse projeto. Vamos juntos conquistar os resultados que almejamos", contou Lapenna.

As novidades da Cavaleiro Sports poderão ser vistas nesta quinta-feira, quando acontecem os treinos coletivos marcados para começar às 11h, com uma segunda sessão às 14h30. Na sexta-feira, os pilotos entram na pista para mais um treino livre às 10h20. No sábado acontece mais um ensaio, às 8h20, e a tomada de tempos às 13h. A rodada dupla que abre o calendário 2017, com transmissão ao vivo do Sportv, acontece no domingo, às 13h.

Postar um comentário

0 Comentários