Header Ads Widget

Responsive Advertisement

UTVs e quadriciclos percorrem 384 km entre Tiradentes (MG) e Visconde de Mauá (RJ)

Foto: Marcus Vinicius Chaves
Aventura off-road de três dias reúne 14 veículos Can-Am; Novo UTV Maverick X3 surpreende participantes

São Paulo (PA) – De Tiradentes (MG) a Visconde de Mauá, em Resende (RJ), um grupo vivenciou experiências únicas a bordo dos quadriciclos e UTVs da Can-Am. A aventura off-road contou com 14 veículos e percorreu 384 quilômetros de trilhas e belezas naturais nos dias 20, 21 e 22 de janeiro. O destaque da frota foram os dois representantes do novíssimo UTV Can-Am Maverick X3 X RS, os quais surpreenderam os participantes.

A expedição foi promovida pela Quadrijet, concessionária BRP em Nova Lima (MG), o que inclui os produtos da Can-Am. “O comentário foi que os Maverick X3 são do futuro. Entre outras qualidades, o que mais chamou a atenção foi o visual agressivo e a cabine com dirigibilidade moderna e protegida. Não há atoleiro que segure a máquina”, garantiu Neander Gualberto, da Minas Adventure Tour, responsável pela organização do evento da Quadrijet.

De Tiradentes, o grupo foi até Conceição do Ibitipoca, em Lima Duarte (MG), no primeiro dia. Os atrativos do caminho foram Barroso, Lugarejo de Bichinho e o almoço em Ibertioga. “De lá, seguimos para Conceição do Ibitipoca por 48 quilômetros de trilha. O dia teve muita lama, mesmo sem chuva.” No segundo dia, o roteiro passou por Bom Jardim de Minas e a Serra do Pacaú. “O trecho de serra teve 62 km de trilhas na mata e terreno muito escorregadio, mas todos se divertiram demais com as máquinas. O destino foi Santa Rita do Jacutinga (MG), que possui mais de 100 cachoeiras”, continuou Gualberto.

O terceiro dia teve muita diversão na água. “Fomos em um pesqueiro em Carlos Euler, na região de Bocaina de Minas, onde nadamos em uma cachoeira do Rio Largo. A Serra da Bocaina e a chegada em Visconde de Mauá fecharam muito bem a expedição, que teve chuva apenas nos quilômetros finais”, concluiu Gualberto. A Quadrijet promove passeios direcionados a proprietários de quadriciclos e UTVs com frequência. Os interessados devem entre em contato com a equipe da concessionária no telefone (31) 3581-3007.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 99628-2222

Postar um comentário

0 Comentários