Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kartismo: Alberto Cesar Otazú e Luiz Cazarré formam dupla no GPCKA

Foto: Divulgação
Abertura do GP Circuito de Kart Amador será domingo (19/2), as 17h, no Kartódromo de Interlagos

Começa neste domingo (19/2) a sexta edição do GP Circuito de Kart Amador, com a realização da primeira etapa a partir das 17horas, no Kartódromo de Interlagos. O atual campeão Zeppe Corsi será o piloto a ser batido, enquanto entre as equipes, provavelmente uma nova dupla irá brigar por uma conquista inédita. Os atuais campeões Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/BraClean/Alpie) e Luciano Montanhez estão com novos parceiros.

"Nesta minha segunda temporada no kartismo vou me concentrar no GPCKA. Em 2016, mesmo entrando no campeonato apenas na segunda prova, e sem experiência, eu cheguei a ficar na vice-liderança e terminei o campeonato em quarto. Neste ano quero buscar o título", avisa Alberto Cesar, que em sua campanha subiu no pódio nas cinco provas que disputou, somando uma vitória, um segundo, um quarto, um quinto e um sexto lugares.

O GP Circuito de Kart Amador promove também um certame de equipes, formado por dois pilotos regularmente inscritos no campeonato, que somam os pontos conquistados individualmente. Nesta temporada Alberto Cesar Otazú foi convidado pelo experiente Luiz Cazarré (LEAG/Avalanche - United Snowflakes/Maha Sports/Orioli Palestrantes/Seekr/Sport Add/Suplefemme), para defender a equipe Cazarré Mktcom/Braspress.

"Para mim é um prazer imenso fazer dupla com o Alberto Cesar nesta temporada do GPCKA. Primeiro, porque ele é um piloto rápido, arrojado, e que já sabe muito bem vencer corridas. Mas, além disso, me emociona correr com um piloto tão jovem, pois lembro quando eu era apenas um garoto começando nas corridas. Em 2017 completo 40 anos de corridas em Interlagos, então participar e apoiar a ascensão de uma nova geração é uma honra, que encaro como missão. Mas, na pista, vamos disputar duro cada corrida, pois ambos queremos vencer. O bicho vai pegar!", desafia o veterano.

"Será uma grande responsabilidade dividir uma equipe com um piloto tão experiente e rápido. Em contrapartida será uma temporada de mais aprendizado e vou contar com a ajuda e orientação do Cazarré para evoluir neste esporte. Espero que no final do ano estejamos comemorando o título juntos", planeja o jovem que completou 16 anos recentemente.

Pontuação do GP Circuito de Kart Amador de 2016: 1) Giuseppe Corsi, 161 pontos; 2) Luciano Montanhez, 159; 3) Higor Huertas, 159; 4) Alberto Cesar Otazú, 154; 5) Eugênio Neto, 132; 6) Rogério Souza, 103; 7) Giuliano Sciulli, 95; 8) Felipe Huertas, 91; 9) Antonio Moura Andrade, 87; 10) Alexandre Gregoski, 80.

O GP Circuito de Kart Amador é apoiado por DRC Competições e Cazarré Mktcom.

Alberto Cesar Otazú tem o patrocínio de Braspress, HTPro Nutrition, e Pilotech, com apoio de Alpie Escola de Pilotagem, BraClean, Carnes del Sur, Click Pix Kart. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

Visite www.facebook.com/albertocesar.otazu
Curta www.facebook.com/associacaocruzverde
Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida

Postar um comentário

0 Comentários